Ana era uma criança, gentil e muito educada e amorosa.
Gostava de estudar e queria fazer medicina.A mãe de ana, que se chama Sara é advogada e o pai de Ana e empresário que se chama Samuel.
Ana foi para o colégio pela manhã, e sua mãe ficou em casa cuidado da viagem do seu marido, e a sua empregada estava arrumando o apartamento.
A empregada se chamava Carol e ela levava seu filho Thiago para o ajudá-la, com os afazeres.
Ana chegou do colégio, e foi para o banheiro mais preto e se assustou ao vê um menino que estava lavado o banheiro; e perguntou:
Ana= o quê é que você está fazendo aí?
Thiago = estou arrumando, e vou deixa muito limpo não se preocupe.
Ana= o que? Você?
Thiago= sim, tem algo?
Ana= mais .....
(Ana sem entende por que uma criança estava arrumado o banheiro, subiu até a sala de descaso para fala com a mãe)
Ana= oh... mãe?
Sara= oi, filha?
Ana= por que, tem uma criança trabalhado? Lá em baixo?
Sara= e o filho da empregada, ele irá ajuda-la.
Ana= mais ele é uma criança como eu.
Sara= não! Ele não é como você!
Ana= mais mãe....
Sara= nada de mãe, vai para o seu quarto fazer o seu dever.
Ana= mais mãe...
Sara= Agora Ana!!
(Ana, foi fazer os seus deveres, quando escutou um barulho, então foi até a janela para vê.)
( o barulho vinha do outro lado da pista era o menino Thiago brincando com vaso de tinta como se fosse uma bateria, e Ana via que ele estava todo feliz, pois tinha uma bateria improvisada)
《No dia seguinte......》
Sara= vamos Ana, já era para você ter indo.
Ana= Já estou indo mãe
Sara= que demora e essa!
Ana= tinha esquecido meu cardeno.
Sara= tá vamos.
(Depois de ter deixado Ana, do colégio, ela foi direito fala com a empregada)
Sara= oh empregadinha?
Carol= Oi chefa, como posso te ajudar?
Sara= eu, espero que aquela bagunça de ontem não se repita mais, certo?
Carol= me desculpe -me era meu filho que simplesmente estava brincando.
Sara= É eu perguntei quem era?
Só quero que isso não aconteça de novo!Carol= me desculpe, isso não irá acontecer mais.
Sara= assim espero, agora vá fazer as suas coisa por que não é pouca!
Carol= sim, senhora.
(O Mário de Sara desce até aonde ela estava )
Samuel= por que você estava fala do tão alto com a Carol?
Sara= Agora empregada tem nome?
Samuel= deixa de ser assim Sara!
E me responde o que eu te perguntei!Sara= o filho dela estava fazendo uma palhaçada ontem.
Samuel= ele só estava brincando com o vaso de tinta que tinha acabado.
Sara= e aquilo e brinquedo? Ah é para uma pessoa daquele tipo.
Samuel= como você e tão ridícula, e sem noção.
Sara= vá fazer suas coisa em fez de fica falado de me.
(Samuel, foi para o seu escritório próprio, e Sara foi para a garagem)
Cp1 (26/05/20)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância forçada
RomanceAna e de uma família muito rica, e sem humildade mora num apartamento próprio. thiago e de uma família muito pobre, mora num casa alugada do outro lado da pista. ambos começa como uma amizade, mais a mãe de Ana não quer que ela se misture com esse...