《Anos se passaram.....》
(Ana, cresceu e virou uma linda mulher feita, já tinha acabado os estudos e iria começa a fazer faculdade, que era o sonho dela fazer medicina, a sua mãe, Sara casou -se com Bruno )
《Naquela manhã....》
Sara= empregada, cadê minha filha?
Carol= saio cedo, não me falou para onde ia.
Sara= como é? Não avisa ela acha que é o que! Vou deita , quando ela chegar me chama quero fala com ela!!
Carol= sim, chefa.
(Daquela manhã, Ana estava com Thiago ambos se amava, mais era um amor que eles não sabia se iria da certo, mais depedeno deles iria, ficaram até a tarde conversado .....abraçado)
( até que o celular de Ana tocou, era uma mensagem da sua mãe quer do saber aonde ela está, eles saíram daqui e foram para casa, Thiago foi lava o carro de sara, e Ana subiu para fala com a mãe )
Ana= oi mãe? Queria fala comigo? Que houver?
Sara= que houver?? Saio dês de manhã voltou essa hora só por que eu mandei massagem, aonde você estava Ana?
Ana= estava no Jardim, não te avisei por que você estava dormindo.
Sara= lógico pela hora que você saio, estava fazendo o que lá? Esse hora?
Ana= estava conversado e vendo as flores.
Sara= eu espero que você, não me diga que estava conversado com Thiago! Ana!(gritou com raiva)
Ana= estava sim! Ele é uma pessoa que eu amo! E uma pessoa que me entede e me compreende diferente de você!
Sara= (com raiva) já faz anos e falo para você não fazer amizade com esse menino mais você nunca me escuta! Mais vice vai se ferrar Ana, você vai aprender a fazer o que eu quero!
Ana= O que custar? Ele nunca fez nada!
Sara= ele não é para você, Ana! Nunca foi, e nunca será! A sua faculdade iria começa daqui a três dias.
Ana = (Com tristeza ) iria? Como assim?
Sara= já cansei de você fica com ele menino aí, tu vai para a faculdade lá no Canadá, pode arruma suas coisa que você vai amanhã mesmo!
Ana= você não pode fazer isso.
Sara= posso e vou, quero vê ele ir atrás de você, ohhhh ele não tem dinheiro para isso.
Já comprei as sua passagem e só tem de inda, ficará lá até termina e mora lá e se eu soube de algo irei atrás de você Ana, então e melhor não fazer nada!(Ana souber até seu quarto, chorado sem saber o que fazer, tenha acha uma solução só que não consegue, Sara vai tomar banho e nesse momento Ana desce e preocupa Thiago e não o acha..)
Ana= (com os olhos cheio de lágrimas fala) Carol?
Carol= que houver minha linda? Por que choras?
Ana = você escutou minha mãe fala?
Carol= sim, infelizmente.
Ana= não achei Thiago, preciso fala com ele.
Carol= não é melhor você ir Ana, eu aviso a ele se não pode se pior.
Ana= verdade Carol, eu quero que fale a ele que eu o amo muito, e não irei esquece da prima da que um dia nos fez.
Carol= ok minha linda, vai para seu quarto antes que sua mãe desça.
(Ana, abraçou Carol como se abraça-se Thiago, agradou por tudo e subiu até seu quarto, chegou a hora de Carol ir embora, ela foi para a casa dela, e esperou seu filho Thiago chega, quando ele chegou ela o avisou ele ficou sem chão na hora e sem entede começou a chorar, já era de manhã e Ana estava arrumado as suas coisas, para ir para o aeroporto colocou as malas do carro e esqueceu de pegá o casaco que ela iria , ela foi até o quarto e pegado o casaco deixou cair o "anel" que o pai tinha deixado para ela antes de não da mais notícias, Ana desceu e foi embora já que Thiago não estava lá para eles se despedir.)
CP 9 (27/05/20)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância forçada
RomanceAna e de uma família muito rica, e sem humildade mora num apartamento próprio. thiago e de uma família muito pobre, mora num casa alugada do outro lado da pista. ambos começa como uma amizade, mais a mãe de Ana não quer que ela se misture com esse...