•CAPÍTULO 2•

90 10 14
                                    

                  
                                 JIMIN

Jungkook parecia ser uma pessoa legal, mas eu não poderia me abrir pra ele na primeira vez que “interagirmos”. Como poderia contar algumas coisas a respeito de mim sendo que começamos a ter uma conversa agora? Eu precisava saber algumas coisas dele.

Antes que eu começasse a perguntar alguma coisa, Jungkook se pronunciou:

— Você não foi pro velório, por quê?

Aquela pergunta sempre será uma atormentação para mim, mas não posso julgar o Jungkook por perguntar, mas porque ele está perguntando? Ele conhecia Taehyung?

— Não fui porque — paro de falar, mas respiro fundo e prossigo — eu não estava pronto pra... encarar a realidade.

— Eu te entendo por isso, só que no meu caso, eu perdi meu cachorro — jungkook diz tristonho — porém isso é passado e devemos superar não é? — Jungkook desviou seu olhar de mim até sua bebida que tinha pedido ao barman.

— Sinto muito pelo seu cachorro, mas por que você me falando isso ?

— Porque você deveria fazer o mesmo que eu Jimin, superar.

Golpe baixo, porém Jungkook não está errado.

— Eu vou superar, só não sei a partir quando...

— Eu posso te ajudar a superar Jimin

— Como?

Jungkook com um ato rápido, colocou o seu copo já vazio no balcão. De frente para mim, apoiou suas duas mãos em minhas coxas e me deu um beijo demorado em minha bochecha direita.

E claro, minhas bochechas ficaram coradas no mesmo instante. Meu rosto ficou vermelho e eu não sabia como reagir a essa ação de Jungkook. Eu deveria ter feito alguma coisa, mas fiquei parado lhe encarando. Eu acabei ficando envergonhado e dei um sorriso bobo de lado.

Eu acho que gostei dessa ação de Jungkook, mas não é errado? Ainda mais em um bar?

— Essa é a primeira opção Jimin... E a outra é- — Jungkook foi interrompido com seu celular vibrando com uma ligação. — Só um momento — Disse tirando suas mãos de minha coxa e apoiando no balcão atendendo a ligação.

Tudo que queria naquele momento era ser um avestruz, enviar a cabeça em baixo da terra de tanta vergonha (e medo). Afinal, qual era a sua intenção em fazer aquilo comigo?

Fiquei tão pensativo a respeito disso olhando para um lugar fixamente que não percebi que Jungkook já tinha terminado a ligação e estava me olhando de novo.

— Hoseok já está vindo me buscar. Eu queria acompanhar ele no velório, mas ele recusou e então pedi para que ele me deixasse aqui.

— D-de onde conhece o Hoseok!? — Falo surpreso e um pouco assustado.

Hoseok e eu somos colegas de quarto da universidade em que estudamos, junto com Yoongi e também o Taehyung. Bom... infelizmente agora terá uma nova vaga pra quem quiser se juntar a nós no quarto.

— Eu conheço tantas pessoas e estou quase em todos lugares que você e você nem percebe Jimin. Mas por alguns desses casos, deve ser por isso que minha voz é familiar para você.

Estou começando achar que ele vai me sequestrar um dia. E eu ainda vou me lembrar da onde eu lembro dessa voz para ser tão familiar.

— Bom... Eu já vou indo — digo me colocando de pé chamando a atenção do barman para pagar as bebidas — quando o Hoseok chegar, diga a ele que eu preciso conversar com ele amanhã na universidade por favor — falo guardando a carteira com as bebidas já pagas e pego meu celular e a chave do carro.

ZERO RASTROS • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora