Olá corações ♡ tudo bem com vocês?? Estão se cuidando direitinho nessa quarentena?? Eu realmente espero que sim.
Eu desejo que todos vocês sejam bem-vindos a fanfic Zero Rastros, e espero que vocês gostem dessa fanfic.
Eu irei falar sobre oque relata a fanfic Zero Rastros. Porque talvez todos possam se interessar ou não por ela.
ZERO RASTROS
A fanfic vai ser de Jikook, mas o relacionamento de ambos vai ser em torno do suicídio de Taehyung (melhor amigo de Jimin). Vocês acham que, com a ajuda de Jungkook, o Jimin vai descobrir ou não o real motivo do suicídio de seu melhor amigo? Será que Jungkook realmente quer ajudar? Ou apenas quer impedir o Jimin de não saber oque realmente aconteceu? Bom... essa questão eu deixo com que vocês pensem sobre isso.
Com o passar dos capítulos, Vocês (leitores) irão conhecer mais a respeito sobre os personagens principais. E no elenco da fic, vai ter
Ot7 BTS. Quero dizer que, todos os membros do BTS iram aparecer na fic com o decorrer dos capítulos.AVISOS IMPORTANTES
Nessa fanfic terá: usuário de drogas, agressões físicas, psicológicas, ameaças e suicídio. E sim, mais pra frente dos capítulos, vocês irão entender o motivo de cada um dessas ações.
Em alguns capítulos, terá flashbacks de Jimin com Taehyung. Nisso ajudará vocês a saber sobre o motivo do suicídio de Taehyung.
Gostaria que vocês me seguissem no Twitter (@Tjeuphoria_). Lembrando que, vocês não são obrigados a seguir se não quiserem. No Twitter, eu sempre estarei ativa lá, interagindo com vocês e avisando sempre quando terá atualizações de Zero Rastros.
Em alguns capítulos, vai ter momentos em que vou pedir pra vocês escutarem as música que irei recomendar ok?
ÚLTIMO AVISO MENOS IMPORTANTE
O primeiro capítulo será postado para semana que vem, mas sem dia determinado! Por isso precisam (não obrigatoriamente) me seguir no Twitter para ficar sempre informado.
Por enquanto é só isso. Se cuidem e até a próxima corações 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO RASTROS • pjm + jjk
Misteri / ThrillerCom a notícia do suicídio de seu melhor amigo Kim Taehyung. Park Jimin está a toda disposição pra saber o real motivo do suicídio, com a ajuda de Jeon Jungkook. Será que Jungkook está disposto a ajudar realmente o Jimin ou está impedindo o Jimin de...