Narrador
Uma semana depois da chegada de Sina em LA, as coisas começam a se ajeitar, ela se matriculou em Stanford e continua estudando astronomia e parece que Noah e Savannah conseguiram seu respeito, principalmente Noah já que era seu vizinho.
Pov Noah
Estou numa grande mesa agora, como todos os dias tomando meu café com minha mãe e minha irmã como sempre, nessas horas eu costumo planejar o que vou fazer no meu dia, eu sou um pouco psicopata por organização isso me deixa louco.
Pelo meus planos de finais de semana eu tenho que só ir na casa do Sam pegar alguns discos que ele ia me emprestar, e Bailey, Josh e Lamar me convenceram a ir no outro lado da praia hoje, e sim vai dar muita merda, digamos que nosso "grupo" não se dá bem com o do outro lado, longa história, me disperso dos meus pensamentos quando a minha querida e magnífica irmã resolve abrir aquela boca de merda dela.
- Mãe eu estava vendo alguns vídeos ontem - Linsey diz com um sorriso convencido no rosto - Você sabia que pessoas que trabalham em área de investigação tem tendência a ter 60% mais problemas mentais?
- Hm - Dona Wendy diz como se soubesse de tudo - Seu irmão tem um futuro próspero nas mãos, o problema é que não sabe aproveitar - Minha mãe diz e Linsey ri, ah meu Deus o que é isso? Tiraram o dia pra me rebaixar?
- Mãe com todo respeito, o futuro próspero que você tanto diz se refere a que? Ficar fazendo reuniões com a elite milionária todos os dias igual o papai? Passar o dia trancado em um escritório esperando que os outros façam o que eu quero? Morrer e deixar toda a merda da minha fortuna pra minha família? É assim que você quer que eu seja feliz? Eu estudo para ajudar pessoas não pra ser louco além disso conquistei a minha bolsa de estudos por mérito você não paga um centavo por isso - Ótima maneira de começar um sábado.
- Os negócios do seu pai está na suas mãos Noah, não pode negar isso.
- Eu marquei de ir na casa do Josh, com licença - saio da mesa e tento sair o mais rápido possível, eu só quero sair daqui, old que eu não ia dizer que iria na casa do Sam, ela odeia ele, tudo por causa de uma coisa, dinheiro.
Saindo do prédio vejo Sina sentada na calçada, parece que tá concertando alguma coisa, só faz uma semana que a gente se conhece e até que ela tá legal comigo, acho que tô conhecendo esse "lado amigável".
- Oi loirinha o que tá fazendo? - sento ao lado da mesma.
- Trocando as rodas do meu skate talvez? - Ela diz como se fosse uma coisa tão óbvia -
- Acho que eu nunca recebi respostas tão delicadas em toda minha vida igual eu estou recebendo nessa semana, principalmente vindo de uma dama - ela ri.
- Foi mal, eu só tô com raiva disso - me mostra uma roda emperrada, acho que ela tá tentando tira-lá.
- Se quiser eu posso te emprestar uma chave, talvez fique mais fácil - ela acena com a cabeça em concordância - Eu vou lá buscar - vou em direção a portaria e percebo que é melhor eu não entrar em casa agora, que merda.
- Me desculpa vou ficar te devendo - Digo dando meia volta e voltando a onde estava - O clima não tá muito bom na minha casa.
- De boa, e vou deixar isso pra mais tarde, tchau e obrigado pelo ato de caridade - ela sorri pegando suas coisas e entrando no grande edifício.
Em uma fração de segundo tenho uma ideia que talvez não seja tão ruim, vou poder passar um tempinho com a Sina e a gente pode se conhecer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮𝗻𝗮 ᶰᵒᵃʳᵗ [Hiatus]
Fanfiction▪ Sina passou 5 anos na Alemanha e finalmente volta para Califórnia, está tudo igual, tirando a a presença de outra pessoa na sua vida.