[...]
- Seu amigo mora no outro lado da praia? - quebro o silêncio novamente, vai fazer meia hora que a gente tá andando, tá bem quente, me arrependi de ter vindo de preto.
- Mora, tá cansada?
- Não claro que não, eu só não gosto muito daqui - Eu realmente odiava essa região, tenho péssimas lembranças, e nossa turma nunca bateu muito com a daqui.
- É...O pessoal daqui não vai muito com a nossa cara, mas o Samuel é legal, você vai gostar dele.
Chegamos no casa do mesmo, era uma casa simples mas bem arrumada, Noah toca a campainha e ele logo um homem vem nos receber, não dou mais de 25 anos, moreno e cabelos escuros, usava uma camiseta regata branca e uma bermuda preta.
- Olha só, pessoas da alta classe vindo me visitar? Entra Urrea e...Sina se não me engano - Ele diz e eu fico confusa, como ele me conhecia?
- Sina...é...é Sina - falo e ele sorri sem mostrar os dentes dando passagem para mim e Noah entrarmos.
- Relaxa, eu não sou nenhum tipo de Stalker, só te vi três ou quatro vezes na escola, faz bastante tempo mas você não mudou quase nada e o pessoal daqui comentou que você voltou.
Noah chega mais perto de mim e sussurra - Eu não sabia que você tinha uma fama em Los Angeles.
- Eu não tenho, pode apostar, estou mais surpresa que você - Noah ri com o comentário e eu volto a admirar a residência, nunca vi tanta informação na minha vida, vários discos na parede e vários instrumentos, pôsteres de bandas e cantores dos 80's, acho que tô apaixonada.
- Pode se sentar Sina, minha casa é humilde mas é bem cuidada - Ele ascende um cigarro - Deus, será que eu passei uma impressão ruim pra ele?
- Eu adorei sua casa - me sento em um sofá vermelho camurça e Noah está esparramado em outro, vendo a capa de vários discos e escolhendo alguns.
- Obrigado, aceita café? - Ele traz uma xícara pra mim, está muito calor e eu só queria tomar água, mas aceito pra não achar que estou fazendo desfeita dele, agradeço. Noah olha para minha xícara e percebo que está tentando desviar o olhar algumas vezes.
- Não precisa ficar admirando Noah Urrea, se quiser eu te dou um pouco - Rio e antes que ele possa dizer alguma coisa Sam o corta.
- Tomou café hoje playboy? - Sam pergunta e acena com a cabeça em concordância - Ótimo, vai ficar só na vontade.
- Eu não sei se você sabe mas Noah é viciado em cafeína e isso já estava fazendo mal pra ele, o médico disse para beber uma xícara por dia ao invés de 2 litros - Sam termina a frase e Noah mostra o dedo do meio pra ele.
Ficamos mais um tempo lá até que conseguimos esgotar 100% do nosso assunto.
- Sina, tem como você beber mais rápido pra gente ir ? - Noah pergunta e dou meu último gole, agradeço o café e Sam entrega uns discos para Noah.
Já na porta Sam diz - Espero que você traga a Sina mais vezes Jacob.
- Não vai ser preciso Samuel, se quiser te visitar ninguém vai me trazer - Corto o Noah e é estranho o jeito que ele olha pra mim quando eu faço isso.
[...]
O caminho de volta foi bem mais leve, fomos conversando sobre várias coisas, sinto que eu e o Noah vamos nos dar bem e é uma companhia a mais pra mim.
Estamos em um quiosque na praia na frente de casa, não tem muito movimento já que é um lugar mais "restrito", não é uma coisa muito legal de se fazer mas pelo menos um pouco mais de privacidade do que outros lugares.
- Vi seu cartão de crédito quando pagou seu milk shake - Ele diz tomando um pouco do dele.
- Hm, E aonde tá querendo chegar?
- Seu nome não é só Sina Maria Deinert, de quem é o Wolfhard?
- Ah - fico em silêncio um pouco, que merda - É da minha mãe.
- Sua mãe mora aonde?
- São Francisco, ela e meu irmão, se separou do meu pai e levou meu menino com ela, pra mim essa mulher não existe mais.
- Sinto muito, eu não queria...
- Tá tudo bem - O corto rapidamente - Seu pai trabalha fora? Não tive a oportunidade de ver ele ainda.
Ele fica olhando pro mar como se estivesse tendo um flashback - Ele morreu ano passado - Noah tem uma voz rouca e agora parecia chorosa
- Temos que parar com os interrogatórios - Digo e ele da uma risada nasal.
Noah tinha um olhar frio, mas agora estava mais ainda, ele terminava seu milk shake olhando pra mesa e tinha um pensamento muito distante daqui, parabéns Sina, estragou tudo.
- Olha, a gente podia ir pra sua casa - disperso os pensamentos distantes dele fazendo-o olhar diretamente pra mim - Você podia me mostrar seu material de estudo - Ele logo sorri suspirando balançando a cabeça levemente.
- Talvez outro dia sweetheart.
Depois de um tempo percebo que várias meninas que passavam ficavam totalmente concentradas em Noah, chegavam a tropeçar as vezes.
- Não sabia que você tinha fama em Los Angeles Jacob - Rio e ele ri quase engasgando com milk shake.
- Eu não tenho culpa de ter nascido um Deus Grego loirinha.
- Não sei quem é mais idiota, você ou as putinhas californianas.
- De onde vem tanto ódio?
- Ensino médio - Digo e nos dois rimos.
[...]
Estávamos indo embora quando vemos na frente na portaria do prédio, Josh, Sabina, Heyoon, Shivani, Any, Hina Bailey e Lamar
- Aonde esses quatro olhos verdes estavam perambulando? - Yoon dizia com os braços cruzados.
- Acho que se a gente voltou da praia é porque a gente tava na praia né xingue lingue - Noah diz apertando a ponta do nariz dela e a mesma revira os olhos.
- O que tem de gostoso tem de irritante - Heyoon sussurra.
- Então gatas, eu tive uma ideia o que vocês acham de fazer uma festa do pijama de meninas e eu levo os seus namoradinhos para igreja hoje? - Bailey.
- Aaaahh sim sim sim, nós três podemos ficar no apartamento chiquérrimo da Sina, vendo filmes e comendo aquela coisa que termina com deiro que a Any ensinou meu Deus eu tô tão animada.
- Heyoon - coloco a mão em sem ombro.
- Oi Sininho.
- Não surta amiga, você vai sentar, beber uma água e agir como a mulher de 20 anos que você é.
- Desculpa me alterei - Ela diz e todos riram.
::::: 🍼
Obs: esse cap não foi revisado, desculpa.
Gente desculpa a demora pra postar eu tô sem internet.
Galera eu preciso muito muito da opinião de vocês:
Comentem um garoto e uma garota que não são do N.U que vocês queriam que entrasse na história, desde já obg ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮𝗻𝗮 ᶰᵒᵃʳᵗ [Hiatus]
Fanfic▪ Sina passou 5 anos na Alemanha e finalmente volta para Califórnia, está tudo igual, tirando a a presença de outra pessoa na sua vida.