O pacto

21 2 1
                                    

Você estragou o jogo Kolma deveria não ter lhe dito nada — Disse Dotosay em meio a saltos é risadas exageradas— Você não parece o mesmo, não mesmo.

— Suma daqui Dotosay.

Dotosay era um demônio minúsculo comparado ao tamanho de Kolma. Sua personalidade se comparava a de uma criança entediada e sua maior diversão era estar perturbando os outros demônios.

O que você fará agora em Kolma — perguntou Dotosay enquanto rodeava Kolma — Esse homem lhe lembrou como você era antes da transformação não é mesmo.

Rawn...  Já disse para sumir Dotosay — Gritou Kolma enfurecido enquanto segurava Dotosay pelo pescoço.

— Está bom, tá bom, parei, pa-parei, olhe... Ele está acordando.

— Vamos embora!

Antes preciso lhe perguntar algo, se tiver pensamentos gananciosos e fizer cara de mal o Sr. Kolma também gostará de mim — Disse Dotosay enquanto corria enlouquecido com Kolma furioso em sua cola.

Logo Tadeo acordou no chão daquela caverna, já era noite, não se conseguia ver nada mesmo assim não teve dificuldades para achar o caminho de volta. O sorriso parecia ter sido fixado em seu rosto. Mesmo depois de ter andado quilômetros ainda não havia se desmanchado, andou durante dias até chegar ao seu vilarejo aonde sua esposa Madalena anciava desesperadamente por seu retorno.

Tadeo meu amor, eu achei, não, eu sabia que iria retornar — Disse Madalena em seu braços — Eu não imaginaria uma vida sem você.

— Fique calma, estou bem, como pode vê estou melhor do que nunca, mas preciso descansar, você entede.

Aonde está Gyan, ele saiu daqui com você, está tudo bem — perguntou Madalena.

— Gyan não era digno de ser chamado de homem Madalena, tinha outras mulheres além de Lua. Talvez nesse momento esteja com uma delas. Triste, lua não merecia passar por isso então por favor, não leve isso a ela.

— Tudo bem. Agradeço aos céus por ter dado você um homem digno de ser chamado por tal.

Entrando dentro de sua cabana, foi até o cesto aonde se encontrava o pequeno Bran com seus 3 meses de vida. Passou a mão sobre a sua cabeça e novamente o seu sorriso voltou a surgir, mas com uma diferença, exalava maldade.

Há você meu querido Bran — disse isso enquanto continua a acariciar o pequeno rosto de seu filho — Ele é todo seu Kolma.

O que disse meu amor — Perguntou Madalena a Tadeo.

— Nada, vou me deitar, amanhã será um dia especial e preciso estar bem!

Enquanto isso em uma cabana no meio da floresta de Belter.

Ele ainda não acordou — perguntou Malena a Erick — eu não deveria ter saído de perto dele.

— Isso não foi culpa sua, era de se esperar que alguma hora ele sofresse os danos daquela noite.

Malena — Falou Bernardo enquanto dormia.

— Acho que ele disse seu nome.

Isso, eu estou aqui, sou eu Malena — Disse Malena enquanto sentava na cama que Bernardo estava deitado.

— Você é linda deveríamos nós beijar.

O silêncio reinou por alguns segundos até Erick soltar um leve sorriso. Desencadeando um tapa que levou Bernardo a abrir rapidamente seus olhos.

Ahn! Por que — perguntou Bernardo sem entender, confuso — eu salvo sua vida e é assim que me trata, com tabefes.

— você merecia mais seu pervertido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amanhecer De Um Novo SolOnde histórias criam vida. Descubra agora