Capítulo.1 - Crazy Chloe

181 6 3
                                    

Uma festa, cheia de opções de banquete para hoje, posso acabar com o babaca que não sabe beijar uma garota sem colocar a mão dentro da calcinha dela, ou, posso acabar com o Dj que se acha o todo poderoso só por estar controlando uma mesa com som.

- Aqui não está demais? – Minha amiga Lucy me perguntou bêbada e com outra bebida na mão.

- Incrível. – Respondi para deixa-la feliz, quando na verdade estou mais entediada do que nunca.

Sou sempre assim, vou para uma cidade nova, faço novos amigos, saio com eles e me alimento de algum babaca que eu encontrar pelo caminho e quando começam a desconfiar de mim eu me mudo novamente. Desde que virei um demônio depois que quatro babacas me sacrificaram na beira de um rio fazendo um ritual achando que eu era virgem, eu tenho que viver dessa maneira.

Me chamam de súcubo quando fazem pesquisas na internet, sou um demônio que se alimenta apenas de homens, mas prefiro aqueles que são os mais pecadores, babacas e nojentos. Esses me dão mais vitalidade e deixam minha pele perfeita. Eu não simplesmente os mato, antes de mata-los, faço-os pensar que vão ter uma noite inteirinha de prazer comigo, mas a verdade é que a única que vai ter prazer sou eu os vendo morrer de forma fria e me deliciando de cada pedacinho do corpo daqueles idiotas.

A verdade é que todos são pecadores, uns mais, outros menos, nunca vi um homem que não caísse na minha tentação, não importa se é casado, ou, se jurou amor eterno, são todos iguais, não podem ver uma mulher gostosa jogando um par de peitos em suas caras que caem na armadilha como bobos.

Talvez esteja na hora de se mudar daqui e fazer algo diferente do que estou acostumada, já estou aqui há muito tempo, apesar dos habitantes dessa cidade serem muito burros e não desconfiarem nem por um segundo que quem matou todas as vítimas dos últimos meses fui eu, não da mais para continuar nesse lugar. Olhei para Lucy e ela estava dançando com Derek, seu namorado, sempre tão fiel e fofo, mas no fundo com certeza é como os outros, talvez antes de eu ir embora seja a vez de Derek e assim minha missão nesse lugar estará completa.

Aproveitei que Lucy já estava muito bêbada e peguei mais bebidas para ela, para ela beber tanto que precise ir para casa e me deixe sozinha com meu alimento do dia. Em pouco tempo Lucy já estava passando mal, chamei Bia para ajudá-la, ela veio correndo, Derek parecia preocupado também, mal ele sabe que teria preocupações maiores mais tarde.

- Amiga, é melhor leva-la para casa. – Falei para Bia.

- Não precisam se preocupar, eu levo. – Derek quis se dar de bom namorado.

- A Bia mora perto da casa dela Derek, fica mais fácil, fica aqui comigo, não quero ficar sozinha... Bia já estava de saída antes.

- É, não tem problema nenhum, eu cuido dela. – Bia pegou na mão de Lucy.

- Tudo bem então. – Derek respondeu ainda parecendo um pouco preocupado, mas logo eu acabaria com toda essa preocupação.

Lucy e Derek deram o ultimo beijo e Bia a levou para fora da festa, finalmente eu estou livre para atacar minha isca. Derek olhou para mim um pouco tímido, nunca havíamos ficado nós dois sozinhos no mesmo local, mas ele havia aceitado fácil demais já deixar a namorada na mão da amiga para ficar aqui comigo, certeza que ele seria uma das refeições mais fáceis que já tive. Comecei a dançar na intenção de seduzi-lo, olhei dentro de seus olhos e levantei um pouco minha blusa o deixando ver minha barriga. Ele observava fissurado cada movimento meu, me aproximei dele e sussurrei em seus ouvidos "dança comigo" e sorri perversamente para ele, então Derek começou a se mexer, peguei uma de suas mãos e coloquei na minha bunda.

- Opa Chloe, acho que a Lucy não iria curtir isso. – Ele tentou fingir preocupação.

- Ela não vai poder ter uma opinião se ela não souber de nada. – Falei para convence-lo.

Derek pensou um pouco e voltou a pegar na minha bunda, dessa vez a apertando, eu sabia que seria fácil, o beijei e ele não pensou nem sequer uma vez em me parar, um verdadeiro babaca que eu só havia deixado vivo até agora por ser namorado da minha "amiga".

- Vamos lá para fora, assim podemos curtir mais. – Falei no ouvido dele.

Ele apenas concordou com a cabeça e eu peguei sua mão e comecei a guia-lo para o lado de fora, é uma noite bonita de lua cheia, a noite perfeita para esse banquete tão especial. O arrastei para um beco silencioso, onde aquela hora não passaria ninguém a não ser talvez ratos saindo dos esgotos, o cara é tão nojento e babaca que não reclamou uma vez do local onde supostamente iriamos transar, ele só queria mesmo logo arrancar minha calcinha, mal ele sabe do seu destino. Prensei ele na parede e comecei a beija-lo com mais força, ele colocou a mão dentro das minhas calças e soltei um gemido, quero deixa-lo louco antes de devora-lo inteiro.

- Adoro como você é safada. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu fingir gostar.

Dei uma mordida em sua boca e sangrou, pude sentir um pouco do gosto de seu sangue e só aquilo já me deixou completamente maluca pelo resto. Ele pareceu não ligar muito para mordida, então coloquei a mão em seu pescoço e o prendi na parede.

- Calma aí gata, eu que gosto de dominar. – Ele falou aquelas palavras da forma mais babaca possível.

Não aguentei e acabei rindo do comentário, deve ser triste morrer devorado, e é ainda mais triste morrer com essas sendo as suas ultimas palavras na terra. Coloquei minhas presas para fora e quando ele ia começar a gritar fui direto com elas em seu pescoço e arranquei suas cordas vocais, Derek é realmente uma delícia, do jeito que eu imaginei. O devorei quase por completo e joguei fora as partes que sobraram, o beco tem uma lixeira perfeita para jogar os restos desse babaca.

Sai correndo para casa, antes que alguém na rua me visse toda suja de sangue, tenho que tomar banho e começar arrumar minhas coisas, meu ultimo dia aqui já acabou, próximo passo é encontrar algum universitário babaca do qual eu possa me deliciar.

No começo eu tinha que me alimentar todo santo dia, tinha uma fome incontrolável e insaciável, porém o com o tempo essa fome foi diminuindo e fui ficando mais seletiva com as minhas vítimas, agora me alimentando de uma em uma semana fico bem e esse é o tempo perfeito para escolher o babaca perfeito para ser meu banquete. Eu de verdade, não queria que isso tivesse acontecido comigo, antes de tudo eu era apenas uma adolescente comum, com sonhos e querendo me formar na faculdade de letras, eu sempre amei muito livros, então não tinha melhor curso do que esse para mim. Às vezes, fico observando os humanos e lembrando de como eu era feliz, sempre fui uma das meninas mais atraentes do colégio e namorava Brad, o jogador do time de futebol mais bonito da escola e o maior babaca, ele seria um banquete e tanto, mas desde que me transformei nesse monstro não tive coragem de pisar no meu antigo colégio novamente e nem muito menos de falar com meus antigos amigos e família. Eu fugi para bem longe e desde então vivo me mudando e sem objetivo nenhum, minha vida é vazia e eu sinceramente não sei o que fazer já que sou um ser imortal.

Arrumando minhas coisas vi uma foto minha junto de todos meus amigos antigos e minha família, carrego ela para onde quer que eu vou para lembrar que um dia eu já fui feliz, coloquei a foto dentro da mala e a fechei, é hora de partir.

CONTINUA...

Se gostou deixa um like e um comentário por favorrr! <3

Make Me Wanna DieOnde histórias criam vida. Descubra agora