Capítulo 2 - New Home

89 5 1
                                    




   O cheiro bom das arvores e da natureza, junto de um sol insuportável, essa é Sunportland a cidade do verão e dos universitários, já que aqui temos UNS que é uma das universidades mais visadas pelos riquinhos, pois é paga e não precisa de critério nenhum para entrar, o lugar perfeito para encontrar os babacas perfeitos para eu me alimentar.

   Aluguei uma pequena casinha afastada do centro, todo dinheiro que tenho é roubado de pessoas e de lugares, mas as vezes tento arranjar uns empregos para parecer mais normal e as pessoas demorarem mais para desconfiar de mim, estou pensando até em ser inteligente dessa vez e tentar arranjar algum emprego dentro da universidade, assim fica mais fácil de me aproximar das minhas presas.

   A casa é simples, tendo cômodos pequenos e apenas uma pequena televisão na sala, mas está ótima para passar o tempo que estou planejando por aqui que não é muito, até porque o lugar é muito ensolarado e feliz para o meu gosto.

   Coloquei uma roupa mais comportada, uma calça jeans e uma blusa rosa de alcinha, junto de uma sapatilha branca para parecer uma menina mais inocente. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com um lacinho também rosa e passei uma maquiagem básica, os babacas adoram mulheres que parecem delicadas e inocentes.

   Sai e já avistei minha nova vizinha, ela é nojenta, uma mulher largada que usa calças jeans baixa que aparece sua calcinha que parece que não troca já há uma semana, sua blusa é branca e suja, ela ainda para ajudar está concertando um carro velho sabe-se lá há quanto tempo foi comprado. Assim que me viu ela acenou para mim e sorriu.

- Oi! Você é a garota que alugou a casa do Tony! – Ela começou a caminhar em minha direção.

- Sim... – Dei um sorrisinho tentando parecer simpática, quando na verdade não trocamos muitas palavras e eu já estou de saco cheio.

- Ainda bem, o cara era um mala, não aguentava mais ter ele de vizinho... Meu nome é Cintia, prazer. – Ela estendeu a mão para eu apertar, olhei para a palma da mão dela toda suja de graxa com nojo. – Ah, desculpa. – Ela limpou a graxa na roupa e estendeu a mão novamente, resolvi aceitar o gesto, mas com muito nojo.

- Bom, foi um prazer Cintia, estou a caminho da UNS agora, depois conversamos mais. – Me forcei a ser simpática, é bom fazer amizades, ajuda a manter as aparências.

- Uuh, você bonita como é, vai fazer sucesso com os garanhões de lá. – Ela levantou as sobrancelhas.

- Ahh, que nada. – Fingi de humilde, as pessoas gostam disso. – Até logo. – Acenei me despedindo antes que ela viesse puxar mais papo.

   Segui a pé em caminho da universidade, assim também posso conhecer um pouco mais a cidade, é bem interior, nada muito grande bem tranquila, tem muitas casas de fraternidade, provavelmente rolam umas festas onde posso me divertir bastante nesses dias que estarei aqui. Passei em frente a uma pequena igreja, parece pouco frequentada, eu adoro que as pessoas vão a igrejas para serem perdoadas, mas de verdade na vida só fazem merda e depois acham que estão salvas, eu tenho que admitir que quando estava viva eu podia ter sido uma pessoa melhor, esse mundo está tão cheio de maldade que nos faz ser uma pessoa egoísta e mesquinha sem ao menos percebermos, somos rodeados pelo orgulho e pelo medo e por isso até agora eu nunca conheci nenhum garoto do qual não valesse a pena a morte.

   Avistei a UNS de longe, é uma universidade muito grande e bonita, vou procurar alguém que possa me oferecer algum tipo de serviço para fazer enquanto ficarei por aqui, essa cara de boa moça faz qualquer velho estupido diretor de universidade me dar um emprego só para poder olhar para mim e se imaginar traindo suas pobres esposas que acham que esse tipo de cara é um marido maravilhoso.

Um bando de homens juntos rindo passou ao meu lado, todos parecem uma opção maravilhosa para um banquete, já na entrada da universidade me sinto excitada com essas presas lindas, atrás deles um garoto diferente, ele é muito bonito com seu cabelo num tom castanho perfeito, a pele bronzeada no tom certo, uma tatuagem do crucifixo em seu braço forte, os olhos em um tom de verde que eu nunca vi apesar de todos os lugares que já passei, ele usa uma calça preta e uma camiseta branca lisa, mas qualquer roupa naquele homem iria ficar perfeita já que ele é sexy pra caralho, em suas mão uma bíblia o que me deixou ainda mais instigada, se ele for um babaca, então vai ser a melhor refeição do mundo, minha boca saliva só de olhar para ele.

Fingi esbarrar sem querer nele e sua bíblia caiu no chão.

- Me desculpa, sou tão desastrada. – Peguei a bíblia agachando sensualmente e devolvi para ele.

- Sem problemas, muito obrigado. – Ele simplesmente não ligou para mim e voltou a procurar o lugar onde estava lendo da bíblia.

Não sei nem o que falar, geralmente a primeira brecha e eles já estão no papo, talvez ele tenha namorada e seja um pouco mais resistente.

- Meu nome é Chloe e o seu?

- Meu nome é Noah, prazer. – Ele continuou lendo.

CONTINUA... SE GOSTOU DEIXA UM COMENTÁRIO E VOTA PARA EU SABER!

Make Me Wanna DieOnde histórias criam vida. Descubra agora