Interrupted

4 0 0
                                    

Scarlatti point of view
Los Angeles - 11:40 PM

Já era noite, não consegui nenhum apartamento bom e seguro.

Eu queria fala com o Chris sobre o ocorrido de mais cedo, mas não vou fazer isso não, porém, nunca passamos de uns pegas bobos, Acho que vou fazer ir além de beijos e pegadas.

Fui em direção ao seu quarto, bati na porta e ouvi um "entra"
— oi, o que ta fazendo? –perguntei me sentando na cama ao seu lado, o mesmo estava digitando algo no computador que não consegui ver o que era, ele fecho logo em seguida deixando o computador na mesinha.

—resolvendo umas coisas pro Justin

— entendi– respondi encarando a boca dele que por um gesto meu, já estava grudada com a minha.

Iniciámos um beijo calmo que logo foi ficando mais quente, eu peguei um pequeno impulso para sentar no seu colo, comecei a rebolar e ouvi ele arfa entre os beijos, com uma das mãos ele foi passando por baixo da minha blusa até chega no meu sutiã e aperta, com a outra ele puxava meu cabelo.

Separei do beijo por falta de ar e aproveitei para tirar a camisa que ele estava vestindo e tirei a minha, voltei para beijar ele, e ele aproveito para abrir o feicho do meu sutiã e começou a beijar meu pescoço descendo até meus peitos, quando ele estava preste a colocar a boca, alguém bateu na porta

– o que é caralho? - Chris se levantou para ver quem era e eu aproveita para colocar a blusa, sem o sutiã mesmo.
Ele abriu e quem estava na porta era a cat

— o justin está te chamando no escritório dele

—ta beleza.

Me levantei para ir pro meu quarto, mas antes da cat seguir o Chris ela me olha e lança um sorriso safado. Essa garota mesmo kkk

Gente, queria saber se vocês gostam de hot?

Dream illusionOnde histórias criam vida. Descubra agora