Unnecessary fight

6 0 0
                                    

Rosas são vermelhas, violetas são azuis
Meu coração está morto, eu sou tão tolo
Por que eu me apaixonei por você?
Eu dei tudo por você –Roses(feat. Juice Wrld, Brendon Urie)

Scarlatti Point Of View

— ela é só uma amiga minha dude – amiga? Pensei que éramos namorados – tá ficando uns dias aqui até resolver um lance que fizeram no apartamento dela.

Chris fala assim que acaba de descer as escadas para comprimentar o loiro.

— Scarlatti esse é o meu amigo...– Chris ia continuar falando, mas o loiro o interrompi–

— prazer, justin bieber,seja bem vinda aqui, fique o tempo que você precisar na minha casa– falou sem expressar emoção nenhuma–

— Prazer Scarlatti Sanders, muito obrigada justin sério, vou tenta achar outro apartamento mais seguro o mais rápido possível, não quero encomodar

— sem problemas Scarlatti você agora é uma hóspede minha, fique a vontade– disse antes de subir as escadas–

Eu poderia ta surtando por conhecer o justin fucking bieber, mas mantive minha postura para não parecer uma doida.

Depois de todos termos jantado resolvemos ir assistir um filme, porém só fomos eu, cat, chaz, Chris e hailey.

justin e Ryan tiveram que sair e cait foi se deitar. Cat e chaz estavam agarrados, Chris estava em outro sofá perto da hailey, eu estava um pouco desconfortável pelo meu namorado ta me tratando como uma estranha, estava tão focada em meus pensamentos, que nem percebi o que havia acontecido pra hailey falar com chaz e irrita cat.

—sua namorada não está te satisfazendo chaz? Se você quiser posso te ajudar– vi Chris se mexer de forma desconfortável, consequentemente levantei uma das sombrancelhas.

— cuida da sua vida garota, ninguém te chamou aqui não– cat responde meio alterada–

— estou falando com o chaz, não com o peso morto que ele chama de namorada.

—escuta aqui garota –cat levanta indo em direção a hailey, mas eu faço um rápido movimento e seguro ela –me solta scar eu vou meter a mão nessa vaca.

— cat para, é isso que ela quer, teu nível é bem mais alto então não abaixe ele.

— há scar! Como é namora uma pessoa que nem se orgulha do namoro que tem pra te apresenta como tal, deve ta enorme o chifre na sua cabeça. 

— hailey, se meu namorado não se orgulha dessa relação, é só ele chega é termina, se eu levo ou não chifre, é problema meu não acha? Mas fico com a consciência limpa por meu caráter esta inteiro e não precisar trair alguém para me sentir bem, mas eu confio nele – sim, estou bem desconfiada desse papo, ainda mais por Chris nem se quer dizer nada sobre–

— que seja, cuidado para não perde ele por você não ser o suficiente – diz com um sorriso debochado –

— entende uma coisa, você usar macho pra me atingir é desprezível, não preciso de ninguém para ser feliz, se ele me troca por não ser suficiente, creio que quem vai sair perdendo é ele, ele pode achar qualquer menina por aí para suprir as necessidades dele, mas vou desejar boa sorte para ele encontrar uma mulher de verdade de novo. Agora licença, que tenho coisas mais eficaz do que descutir com uma pessoa que nem ao respeito se dá.

Nem deixei ela falar é fui subir em direção ao meu quarto, tudo que preciso é de descanso, sinto que amanhã será pior.

Oi nenéns, o que tão achando? Amnhã vou postar mais um capítulo, tenham uma boa noite ou uma boa manhã

Dream illusionOnde histórias criam vida. Descubra agora