Continuação do capitulo anterior
Nikolly(Harley)narrando
-acho mesmo que eu iria morrer querida sobrinha
-serio "tio" por que você ta fazendo isso- estou um pouco chateada mas ele vai sofrer na minha mão
-querida sobrinha tem varias coisas que você não saiba sobre mim- na hora que ele falou isso eu senti uma ardência no meu braço e o desgraçado fugindo no mesmo segundo peguei minha glock e atirei no desgraçado que me deu um tiro e no meu "tio"
Peguei meu radinho que falei com o LC perguntando se estava tudo bem e ele falou que estavam recuando pois o chefe deles avia sido pego por mim.
Avistem as meninas vindo na minha direção sorrindo vitoriosas é assim que eu gosto mas na hora eu lembro do meu tio quando olho em volta ele está quase conseguindo fugir mas mandei os meus vapores irem pegar ele e mandar pra salinha de tortura.
-dama,viuva e feiticeira vão querer ficar comigo para a tortura do meu querido "tio"?
-claro,hoje eu quero ber sangue,sangue kkk-a dama falou
-mas mano quantos nossos morreram?
-uma 5 nossos- bruna
- e deles fora! Quantos?
-30 vapores conseguimos matar e ainda fugiram em pouca minoria- LC falou
-meninas vamos embora,LC deixa ele lá na salinha que amanha começa a tortura
-pra já patroa,fe ai
-fé
Saímos do galpão ne o meu braço tava doendo pra caramba então no caminho nos passamos no postinho claro que com nomes falsos e depois de uns 20 minutos fomos pra casa.
Mas antes resolvemos ir pra boca terminar aquele papo com o hl(....)
Chegamos na boca e já estavamos entrando mas os vapores nos barraram eu estava já sem paciência então logo gritei o hl pra poder ir embora logo,ele apareceu e noa liberou assim que entramos estavam lá no hl,JB,PK,VR, mas não ligamos então a bruma logo soltou o verbo.
Bruna narrando
Chegamos no morro e fomos direto falar com o hl quero saber se ele é mesmo o meu irmão,entramos na sala dele e estavam todos lá fui logo soltando o verbo por que eu sou dessas.
-então hl eu quero saber se você conhece esse cara aqui- mostro a foto do meu pai pra ele que me olha com os olhos arregalados
-por que você quer saber mina!-dava pra ver que ele estava incomodado e ficando nervoso
-por ele é meu pai,e sempre me falou que eu tinha um irmão que ele deixou aqui no Brasil e que rea o dono do morro do alemão e eu quero saber se é verdade ou não!!- eu estava formando um nó na garganta mas estava com raiva também
-então é você a minha irmã que eu tanto amava que foi embora quando eu era muito novo.
Assim que ele disse isso eu levantei e ele também e nos abraçamos,cara eu encontrei o meu irmão depois de tantos anos não acredito.
Nos ficamos assim por um tempo até que ele se separamos e ele falou.
-ae vocês vão vir pro baile de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas No Morro
De TodoNikolly e suas melhores amigas da vida são mafiosas muito perigosas,ninguém sabe identificar elas ou os nome pois elas usam codinomes.elas vão no morro do alemão atrás de um cara que esta devendo a máfia mas nenhuma delas iria saber que seria muito...