Continuação
Narradora narrando
Assim que nikolly acabou de pensar sobre o ocorrido que aconteceu com a mack no passado agatha tinha as avisados aue elas ja aviam chegado ,então elas sairam do carro foram na recepção e de lá foram direto pro quarto...
Chegando lá encontraram a bruna dormindo na pontrona segurando a mão da mack e ver aquilo fazia as meninas ficarem muito tristes pois elas eram tão unidas nunca se separaram,a bruna está muito abalada todas estão.
Agatha decidiu que iria mandar bruna ir dormir um pouco em casa pois ela não esta dormindo direiro e nem comendo,assim elas fizeram acordaram ela e a mandaram pra casa ela no começo não queria mas acobou que foi pois viu que não iria conseguir as fazer mudar de ideia...
Com a bruna
Assim que ela chegou em casa foi direto para o banho lá se permitiu chorar tudo que estava preso dentro dela,ela esperaca que assim que a vitoria chegasse iria conseguir fazer a mack acordar,depois dela chorar mais um pouco ela saiu do banho e colocou somente uma langeri e desceu para a cozinha comer algo...
Assim que terminou de comer bruna subiu e capotou e acabou dormindo por horas...
Bruna acordou era umas 16:00 poos ela avisa dormindo 10:00 da manhã,bom ela acordou e foi para o banho demorou uns 30 minutos e foi se trocar ela colocou, uma blusa de manga cumprida neon e uma calça jeans rasguadinha com um sinto amarelo deixou o cabelo solto e apena uma make basica(base,pó)
E foi para o hospital,chegando lá encontrou nikolly, agatha,pk,jb,hl e vr no quarto da mack tudo falando com ela ...
(Gente vou pular e ir para o outro dia com a filha da mack)
No outro dia ainda narradora
Agatha e bruna foram no aeroporto buscar a nikolly e a cristina(mãe adotiva da mack) assim que elas chegaram foram direto para o hospital..
Elas demoraram um pouquinho mas assim que elas chegaram foram direto para o quarto da mack encontrando todos lá então cristina foi falar com ela em português depois iria a vitoria e assim por diante..
Cristina- minha filha acorda logo levanta dessa cama eu e suas amigas e claro a vitoria estamos muito preucupados e com muito medo,acorda estou com muita saudades do seu sorriso e do seu olhar quando esta brava,triste,feliz ou até com raiva então acorda logo meu amor.
Bruna- meu amor é a bruna acorda logo para eu poder te abraçar e te encheo o saco até você não aguentar mais por favor não estou mais aguentando ver você assim abre esse olho da um sinal de vida eu te amo e estou com muitas saudades..
Nikolly- minha loira favorita,minha calopsita,minha rapariga leventa dessa cama vamos tacar o terror no morro levanta pra ver a vitoria ela ta tão grandinha por favor ela precisa de você,eles precisam de você eu preciso de você então por favor levanta vamos pegar quem fez isso com você, te amo minha loirinha favorita
Agatha- mack minha vida estou com saudades,você faz muita falta então abre esse olho da um sorriso qualquer coisa mas não nos deixe sozinha tá eu te amo muito acorda logo.
Hl- loira nos não somos muito proximos mas você temque acordar para podermos se conhecer melhor e virarmos amigos,acorda logo eu falando assim ta até estranho kkkk
Vr- mack abre o olho o pouco tempo que eu te conheci não foi os melhores mas espero que fique bem logo..
Jb- iae mack abre esse olho estamos muito tristes em ver você assim a bruna ta chorando todo dia todos estamos então melhora logo vamos se conhecer..
Pk- mack acorda por favor estou com tantas saudades de você que não da pra ti ver assim,mano estamos tão preucupados com você o minha loira acorda vamos terminar aquela conversa de outro dia lembra então por favor abre esse olho..
Vitoria- hi mom please wake up get up from this bed i miss you so much,let's play with aunt bruna
And travel a lot please wake up i love you so much
(Oi mãe por favor acorda levanta dessa cama estou com tanta saudades de você, vamos brincae com a tia bruna e viajar muito por favor acorda eu te amo muito)Assim que todos terminaram de falar bruna resolveu cantar uma musica pra mack
(Liguem só para a musica)
Assim que a bruna acabou de cantar todos ficaram de queixo caida mas ela teve uma surpresa maior ainda assim que olhou para a mack ela avia abrido o olho e estava chorando pois bruna e timida em relação a voz então ela falou.
Mack- bruna você cantou na frente de todo mundo por mim estou tão orgulhosa de voce meu amor..
Bruna- mack você acordou não acredito nisso estou tão feliz
Vitoria- mamãe
Todos os meninos- MAMÃE
Continua.......
Espero que gostem e votem bjoss e apreciem a linda voz da any gabrielly cantando beijos de luz para os meus queridos leitores..
😘😘😘😍😍😍💕❤❤❤
Bom até o proximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas No Morro
De TodoNikolly e suas melhores amigas da vida são mafiosas muito perigosas,ninguém sabe identificar elas ou os nome pois elas usam codinomes.elas vão no morro do alemão atrás de um cara que esta devendo a máfia mas nenhuma delas iria saber que seria muito...