Dia da ressaca

7 0 0
                                    

Acordei cedo estava ressacado por causa da festa de ontem...

Meu pai já sabia que eu iria voltar bêbado então ele fez uma sopa da aquelas que te mete satisfeito.

  Levantei da cama fui para o meu computador e estava a ver as fotos de ontem e achei aquela em que eu estava a dançar com a menina da balado e fiquei logo preocupado.

Só pra mais não pensei ai vocês que eu sou mulherengo porque só foi um pegadjinha txiii mas Safo porque as fotos foram removidas.

   Deixe para cozinha tomei minha sopa e fui buscar meu boletim de notas na faculdade.Estava um frio que ate caia neve então preferi tomar um caputchino ali mesmo para me arrefecer.

    Derrepente olho de lado e vejo a menina do baile.Prefiro ingnorar mas ela não boa de mente lembrou de min logo que me viu.

    Ela estava com a galera de ontem,então nos ficamos lá conversar e conversar mais e mais.

       Entramos numa conversa mais indivisual.vocês não vão acreditar!

     Ela é aquela menina lá de Miami a Vanessa Hugst aquela menina meiga assanhada e atrevida e ate acho que ela ainda continua assim mesmo.

      Mas como ela cresceu esta,gostosa,linda e sempre com jeitinho de menina mas atitude de mulher casada.

        Ela não conseguia lembrar,então nós trocamos os nossos terminais e e_mail's porque eu estava super atrasado para ir buscar o boletim de notas fui correndo a faculdade era super longe.

       Quando cheguei lá já estava o meu professor super ele disse que eu passei para o 2segundo ano da falcudade.

Cara certinho

confessions of a  teenagerOnde histórias criam vida. Descubra agora