Em meu aniversari dos 15anos eu queria tudo calmo e uma festinha no fim de semama mas meu pai e louco e estranho que chegou o ponto de por me as coecas e escovar meus proprios dentes por causa do meu aniversario.
Logo que acordei eu fiz a higiene pessoal vesti-me e deice e fui logo para cozinha todos cantaram parabens para min,meu fez um bolo apaguei as velas e meu disse Herrique o que voce quer para seu aniversario?
Eu pensei bem;tinha uma novo smarthfone super legal,então escolhi esse ai.Ele disse esta tudo legal eu compru esta tarde.Fui ao colegio e todos meus amigos deram-me um abraço bem forte meu amigo Liam um doa meus melhores amigos deu-me uma bola super legal.Tempo de aulas acabou fui para casa super rápido porque eu estava ancioso pelo meu smart novo.
Então chegui a casa e la estava ele com saco na mão e deu e ele disse abre e ve,la eu abri e vi era mesmo o meu smart super legal e bom ele ja tinho comprado tudo chip,etc.
Ja tinha net wi-fi em casa então eu comecei a fazer dowlonds de superes aplicativos o meu principal foi o facebook e lá crie uma conta e preocurei todos meus amigos la facebook e encontrei fiz a eles todos pedidos de amizade e depois pensei que tal se eu não preocurar a pessoa que eu gosto la preocurei e encontrei fiz pedido de amizade ela aceitou super rápido ela estava em online,pensei bem ja era muito tarde e então não envie oi nem nada meu.
Logo meu pai veio e disse ja é tarde Henrique
VOCÊ ESTÁ LENDO
confessions of a teenager
Teen FictionÉ agora ja cresci tenho 18anos ja estou na universidade,ja não sou aquele de antes mas minha familia e amigos continuam...