CAP 28

5.4K 300 1
                                    

  Ela arregalou os olhos assustada e o irmão ria atrás dela. PORRA! ELA TAVA GATA DEMAIS!! Puta que pariu!!! Toda vez ela me surpreende. MEU DEUS!!

Você: gente do céu! - ela falou tremendo e eu segurei a risada - caramba - olhou para todo mundo - não sei o que falar - falou nervosa fazendo a gente ri

Pedro: a gente sabe- falou aparecendo do nada do lado do Nathan

Nathan: E O PARABÉNS?- gritou e a gente riu e começamos a cantar, e o Nathan colocou um chapeuzinho nela

Nathália: PERA AÍ- gritou atrapalhando e quando eu penso que não dona Nathália me puxou para o lado da Manuela, que me olhou sem entender e eu fiquei com vergonha do povo me olhando e meu amigo colocou uma foto de porta retrato minha do lado da foto da Manuela - AGORA SIM - gritou de volta e começaram a cantar

Você: uai!?- continuou a me olhar e eu ri ainda sem graça - é seu aniversário?- perguntou batendo palmas e eu concordei sem graça e ela me olhou surpresa e sorriu pegando um chapeuzinho com o irmão e colocou em mim. Na hora de soprar as velas ela me puxou e sopramos juntos, e recebemos aplausos e gritos. Logo sair de perto dela quando o pessoal gritou discurso - eu não sou boa com palavras, mas eu agradeço todo mundo que veio me fazer essa surpresinha - sorriu - eu amo vocês!! Não posso falar muito, pois como uns sabem eu sou bruta e não posso perder essa fama - piscou e a gente riu. Logo uma tia dela apareceu tirando foto dela com os convidados na mesa e logo foi eu e minha família.

Xx: agora vocês dois juntos- falou quando eu tava quase saindo, olhei para a Manuela que revirou os olhos e eu ri. Coloquei meu braço no ombro dela, que colocou o braço na minha cintura e sorrimos - outra - falou animada e eu olhei para a Manuela que fez cara de brava e eu beijei a bochecha dela - pronto - falou rindo e eu me afastei um pouco dela, e não sei se é coisa da minha cabeça, mas todos tavam olhando pra gente........

Look da Manuela

Look da Manuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bruta (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora