Você: você já tem, meu "guaiaca" - falou e meu coração acelerou pelo "meu"- qual apelido você quer?- perguntou se aconchegando mais em mim
Luan: não sei - falei
Você: cowboy- sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei todo
Luan: não faz isso, Manuela - falei e escutei a risada dela
Você: desculpa, cowboy- falou mordendo minha orelha
Luan: Manuela- virei ficando em cima dela, que ria - não faz isso, eu sou fraco - falei e fui surpreendido com os lábios dela no meu, e iniciamos um beijo demorado e comecei a passar a mão pelo corpo dela, coloquei miha mão por dentro da blusa dela e quando eu ia subir, ela segurou minha mão
Você: eu não tô pronta- ela sussurrou e eu arregalei os olhos mesmo ela não vendo. Ela é virgem? Não é possível.- é, eu sou virgem- falou e eu sorri segurando o rosto dela e dei um selinho demorado nela - quero me entregar quando eu tiver pronta, e com a pessoa que eu vou passar o resto da minha vida- falou baixinhoLuan: você é uma caixinha de surpresa - falei sorrindo e abracei ela mais em mim. Comecei a fazer cafuné nela, que ficou quietinha, e eu não parava de sorri. Ela nunca foi tocada por nenhum homem, isso me deixa feliz, mas agora eu tenho que tirar essa pessoa que ela tá gostando do meu caminho.- Manu?- chamei ela baixinho, mas ela não respondeu, acho que ela já dormiu- eu tô completamente apaixonado por você- falei baixo fazendo carinho nela- estrelinha bruta - dei um beijo na testa dela e me permitir dormir so lado dela.
[...]
Acordei com a luz da janela no rosto, abri os olhos com dificuldade por causa da claridede e vi a cabeleira da Manu, sorri por ver ela com a mão na minha cintura, dormindo tranquilamente. Peguei meu celular que tava do lado e vi que já era nove da manhã, ainda bem que a gente não trabalha em dia de domingo.
⚠️VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruta (FINALIZADA)
Romance~ Manuela, formada em medicina veterinária há um ano, mas deixou seu sonho de lado depois da morte de seu pai. ~ ~ Luan, o peão que mais se acha. Ele mora a três anos longe dos pais, mas ele volta. ~