Volta as Férias

22 4 2
                                    

Hoje é o grande dia, não  vejo a hora que rever minha amiga  e voltar para a escola.

Nossa estou atrasada  preciso me arrumar logo  antes que eu perca o ônibus, afinal de contas  hoje fico sabendo  de tudo que aconteceu  na praia  com a Clara.

Será  que ela ficou com Alguém? Bom se ficou vou querer detalhes.

(Sara se veste com sua melhor roupa, Faz sua pior mas a única  maquiagem que sabe fazer, toma seu café  da manhã  e vai para o ponto de ônibus aguardar para embarcar. )

Nossa estou tão  ansiosa para vê-la que chega a me dar dor de estômago, será que são as famosas borboletas??(Sara Sorri de uma forma meiga)  não deve  ser não é  mesmo,afinal  ela é  sua amiga  deixa de ser fresca com essas coisas.

(Sara embarca  no ônibus, senta na última fileira de bancos como sempre faz, põe o capuz  e os fones de ouvido sua rotina  metódica de todo dia.
Ela é  uma menina tímida, sem muitos amigos..
Sara é  estranha ao ver de muitos, sempre usa  suas roupas largas, seu casaco  que parece sua segunda pele pois nunca o tira, e aquele Mp3  de um azul cafona  que ela carrega em sua mochila onde apenas estão  25 músicas de um gosto bem peculiar confesso. Apesar de estranha ela é  uma menina linda, seu cabelo  loiro caído  até  os ombros  , olhos Verdes encantadores,e um sorriso deslumbrante. Muitos não a vêem  assim, mas ela é realmente bela... Sara desembarca e aguarda sua amiga junto ao portão  da escola )

Meu Deus a Clara  está  Chegando(Sara tira seu capuz o que a Deixa com o cabelo  todo errado, ela tenta guardar seu  mp3 mas como sempre ela é  toda  errada  deixa o mesmo cair no chão. Quando ela levanta olha diretamente  em direção  de onde Clara está  desembarcando e não consegue acreditar no que está  vendo) #Descrição  de Clara =Clara media 1,70 de altura,um grande cabelo cacheado ,olhos  escuros como a noite, se vestia com as famosas roupas da vovó, não ligava para o que os outros  falavam -(não até  a volta das férias)

(Sara não podia acreditar no  que estava  vendo, Clara estava totalmente  mudada, seu cabelo  Cacheado agora esta liso e havia deixado  de ser escuro, estava totalmente  platinado, suas roupas  estavam  mais justas e mais descoladas,mas não era apenas isso que havia mudado nela, Clara agora estava em uma turminha  onde nunca havia se encaixado, os populares  da escola. )
SARA SE APROXIMA.

-CLARAAAAA VOCÊ  ESTA LINDA  AMIGA

-Oi Sara , nossa você  não mudou nadinha  não é  mesmo (todos  começaram a rir)

-Me conta  como foi suas férias?? A praia estava  ótima ? Quero saber de tudo

-Olha agora preciso ir com as meninas mas mais tarde a gente se fala pode ser??

(Sara não podia imaginar  o  que estava acontecendo, sua melhor amiga agora era popular e não a queria mais por perto.)

Eu não acredito que a Clara trocou nossa amizade por aquelas pessoas horríveis. Mas pode ser que passe não é  mesmo? Ela deve ter se encontrado na praia com eles  e apenas tem algumas coisas pra conversar , na hora do recreio tento falar com ela.



A Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora