Bianca e Sara eram inseparáveis pareciam amigas de infância, tão Unidas e tão divertidas juntas...
e com a amizade nova de Bianca, Sara acabou conhecendo outras pessoas com quem também fez amizades...Sara já não era mais sozinha, haviam muitas pessoas ao seu redor que aceitavam como ela era, sua forma estranha de se vestir, suas piadas de tiozão.
Mas mesmo Sara tendo conquistado tantos amigos ela ainda se sentia diferente e não entendia o Real motivo daquilo.
Foi quando Sara conheceu o Murilo, um rapaz doce e educado , que começou a conversar com seu grupo de amigos e foi conquistando sua confiança aos poucos.
Murilo achava Sara Linda mas nunca teve coragem de chegar nela Pois afinal de contas ela é uma menina exótica com gostos bem peculiares. Então um amigo em comum com Sara ajudou o Murilo a se encontrar com ela no pátio da escola... Ele disse para Sara que Murilo precisava contar algo ela algo muito importante... Sara como uma boa curiosa foi encontrado Murilo...(MAS NEM TUDO É O QUE SE PARECE)
- Oi Murilo queria falar comigo? o que precisa me contar?
-Bom Sara tem um tempo que eu queria lhe dizer isso mas sempre me senti meio intimidado em relação a você...
- Meu Deus Murilo desembucha logo
Murilo se aproximou de Sara e lhe beijou...
- Murilo você tá louco??? O que você está fazendo??
-Desculpa Sara não foi minha intensão.
-Foi sim sua intensão sim você não teria feito isso se não fosse...que ridículo
( Sara deu de costas e saiu atordoada sem entender o que havia acontecido.Como ele poderia beija-lá daquela forma.)Clara havia visto tudo o que aconteceu, e começou a se aproximar de Murilo
-Seu idiota
-O que é também Clara?? Perdeu algo aqui??
-Olha o que você fez? Como você chega beijando a menina dessa forma? Seu tolo...
- Se bem quando eu cheguei em você lá na praia desse jeito você bem que gostou...
-Saí de Perto dela seu nojento...
Clara viu o grupo que estava andando com Sara Sentado embaixo do Pinheiro, Bianca estava lá mas não estava conseguindo enxergar Sara com eles.
Clara começou a ficar preocupada e foi em busca de Sara.
Por incrível que pareça Sara estava sentada na escadaria que ficava nos fundos da escola, ela estava chorando, assustada e não percebeu que Clara estava se aproximando..-Oi moça chorona?
Sara levantou gentilmente e foi dando as costas para Clara.
-Hey Sara onde você vai espera
-Esperar ? Esperar o que Clara? Você me humilhar mais ainda? Ou o quê?
-Vamos conversar por favor...
-Não temos nada para conversar , volta pros seus amigos da Praia. Você não é mais minha amiga.
Sara deu as costas e saiu ...
Ela estava chorando naquela escadaria por que ela não entendia o que estava sentindo...
Murilo era um dos meninos mais lindos da escola, todas as garotas queriam ficar com ele e ele quis ficar com ela porém não gostou daquele beijo e daquela situação...
Sara foi em direção ao seus amigos chorando. E Bianca a abraçou de uma forma que ela se sentisse segura.Sara parou de chorar levantou a cabeça, olhou fixamente para Bianca onde a mesma estava secando suas lágrimas, e sentiu naquele momento o frio na barriga... as mãos suando,a perna trêmula... e naquele instante, Sara sabia Por que se sentia tão diferente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
RandomSara é uma Menina do interior do Paraná, ela mora com seus Pais em uma Fazenda e está passando por um momento de descoberta sobre sua sexualidade. Tudo está aflorando nela depois do seu aniversário de 15 anos. Ela se sente diferente e estran...