- CAPÍTULO QUATRO -

14.6K 1.1K 1.1K
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✵ 𝔄 𝔬𝔯𝔡𝔢𝔪 ✵

- Lyra vai para o quarto agora. - A voz da mulher rechonchuda entoa pela pequena sala em um tom nada agradável de ouvir, que faz a garota no chão que exibia um olhar assustado imediatamente recuar para porta.

- Não! - Exclamou o Black se aproximando da menina. - Seu nome e Lyra, não é? - que se assusta com a aproximação do bruxo, que mais do que tudo somente queria cuidar da afilhada, que pareceu tão frágil aos seus olhos.

- Não precisar ter medo. - Disse Black em um tom brando percebendo a face um tanto assustada da afilhada. O que aquele maldito lugar fez com sua afilhada? - Eu sou Sirius.... Sirius Black. - Estendendo a mão para a mesma, que ficou no ar.

- Lyra vai para o seu quarto agora ou eu irei....

- NÃO OUSE AMEAÇA-LA SENHORA OU... - Vociferou Sirius não tolerando que a freira ameaçasse mais sua afilhada, fazendo Lyra recuar para trás ao ver o bruxo furioso. Assustada e confusa fazendo uma série de objetos quebrarem no local em uma inconstância que deixou claro para todos que eles precisavam ser cautelosos.

- Black! - Exclamou o Alastor incomodado com uma taça que quebrou ao seu lado. - Está assustando a pirralha. Ela vai explodir tudo. - e Lyra considerando aquilo uma repreensão, abaixa a cabeça e começar repetir:

- DESCULPA! D-desculpa, eu n-ão queria.... desculpa! - Palavras enroladas e tremulantes que fazia suas palavras parecerem um sussurro de desespero. Lyra estava tão assustada que suava frio e as suas mãos tremiam de forma descompensada. Tina e Newt imediatamente se entreolham preocupado, como se soubesse o que exatamente poderia acontecer se a garoto continuasse naquele estado.

E por isso, sem ter muita ideia do que exatamente fazer, Newt decide tomar uma atitude. E pondo a sua mala sobre a mesa, rapidamente tirar de lá um tronquilio que se agarra na sua mão, mais solta quando ele o levita usando a varinha e deposita nas mão pálida da menina, que tem sua atenção imediatamente voltada para a pequena criatura verde, que parecia um gralho desgrenhado com pequenas pernas e braços em sua mão.

- Esses daí são tronquilios. - Comentou Newt, finalmente conseguindo se aproximar da garota que estava em um estado de vislumbre hipnótico com o tronquilio em sua mão. - Eles são muitos grudentos, mais por isso que são ótimos guardiões das árvores que produzem varinhas. - Concluiu o bruxo com sorriso sincero em seu rosto.

- Varinhas? - Lyra sussurrou confusa levantando o seu olhar.

- Sim, varinhas! Bruxos carregam varinhas. - Acrescentou Lupin enfatizando "bruxos". - E logo você também terá sua.

- Eu sou uma bruxa! - Exclama Lyra em espanto.

- Sim Lyra! Você tem essa maldição demoníaca, mas eu posso te curar. Se lembra o que essa maldição te fez fazer? você matou três pessoas Lyra... três pessoas! - Disse mulher autoritária em um tom de voz manipulador. - Eu não castiguei você. Eu cuidei de você! Se lembrar Lyra? - Lyra colocou as mão no ouvido não querendo ouvir. Não gostava de lembrar do que havia acontecido aquele dia. - Eu disse que iria te ajudar. E esses senhores estão tentando impedir isso.

OBSCUROS - Outra Potter ( FINALIZADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora