- CAPÍTULO DOIS -

20.1K 1.3K 775
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vingança

Uma capa preta arrastava pelo chão sobre poças de água que se desfaziam a cada passo constante na rua que trazia tantas lembranças ao bruxo que por ela caminhava. Grindewald, em sua infinda busca por ser o senhor da morte descobriu muitas coisas, e uma delas uma profecia.

Uma profecia extremamente poderosa, que fez Voldemort poupar sua vida a dois anos atrás. Mas agora todo seu plano havia falhado, Voldemort estava morto, e com certeza ele iria fazer disso uma oportunidade.

Quando o bruxo avistou a casa dos Potter's totalmente destruída ele imediatamente soube o que tinha acontecido ali, só havia um poder que poderia provocar tal destruição, porém ele não tinha tempo para detalhes, precisava ser rápido, provavelmente já tinha alguém a caminho. E por isso rapidamente passa pela porta destruída da casa, sem nem mesmo dar atenção ao corpo do bruxo jovem que estava no chão. Estava interessado em outra coisa. E em busca ele sobe as escadas, subindo até o segundo andar, onde finalmente chegou no quarto onde duas crianças estavam chorando aos prantos, vendo o corpo de sua mãe morto no chão.

— Tsc... Tsc... Tsc — Gellert se agachou perto do corpo de Lillian, constando que ela não tinha mais vida ao pegar a mão gélida da mulher. — Parece que você é mais esperta do que eu imaginava Lillian, e uma pena que seu ego lhe custou sua vida. — Concluiu Gellert com olhar frio para o corpo da mulher. Porém ele rapidamente voltou sua atenção para as crianças, ao sentir sombras pretas invadirem o quarto.

— Olá pequena rata! — Exclamou o bruxo de olhos cinzas olhando para a bebê de cabelos muito escuros do que o do irmão chorando no berço cercado por sombras escuras, com os olhinhos brilhando devido às lágrimas e um biquinho de uma criança que desejava colo.

— A pedra filosofal! — Exclamou o bruxo em êxtase. — Parece que seus planos não deram tão errado Dumbledore. — Concluiu o bruxo com um sorriso sádico enfeitando o seu rosto, que logo é desfeito ao ouvir alguns ruídos que o alertam que precisava sair dali. — Precisamos ir pequena rata.

☽︎ ✵ ☾︎

A noite arrastou a capa sobre os ombros do bruxo com ar tão gélido que pareceu ser soprado pela própria morte. Quando enfim levantou o olhar tudo que o bruxo constatou foi uma destruição sem igual, que somente poderia ser causado por um bruxo totalmente poderoso ou uma força sem controle de sua essência. E apesar de seu rápido raciocínio ter constatado tais possibilidades, ele não teve tempo de constatar, um choro fino de uma criança trazido de um enorme suplicio chegou aos seus ouvidos e de repente seu coração acelerou em seu peito, em reação que ele sequer havia tido antes, ele pegou sua varinha e passando por madeiras quebradas jogadas pelo jardim o bruxo das trevas adentrou a casa.

Ao ver o corpo sem vida de James Potter no chão ele sequer comoveu, diria que até mesmo sentiu gosto de ver seu antigo inimigo finalmente aos seus pês e logo em seguida Severus se locomoveu pelas sombras subindo as ruinas do que ele diria uma escada. A casa dos Potter's apesar de destruída era o que ele esperava o que era um lugar compacto e com muitos quadros em família em cima da lareira. Quando Severus se recobrou em um corredor, ele viu uma porta, que o atraiu pela luz avermelhada que saia da mesma, como se fosse a luz de chamas e por isso o bruxo logo se dirigiu. Ao invadir o quarto com sua varinha firme em suas mãos a primeira coisa que ele se deparou foi com os olhos de Lillian. Frios e opacos! O seu vislumbre de azul era quase um cinza e suas pupilas dilatadas e inexpressivas e aquilo havia finalmente terminado de matar algo em Severus. Algo que ele não soube dizer, mas que lançou tanto peso em seus ombros que naquele momento mais do que nunca ele se sentiu sozinho. Ninguém mais se lembraria dele! Ninguém mais o odiaria!

OBSCUROS - Outra Potter ( FINALIZADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora