Olá meu nome é Cecília Monteiro, tenho 20 anos e estudo Medicina. Sou um pouco teimosa e amo crianças, minhas melhores amigas são Heloisa e Isadora. Heloisa é minha irmã.Meu namorado é muito Ciumento, nem sei o porquê estou com ele ainda. Perdi minha mãe quando tinha 4 anos, meu pai veio a falecer quando eu tinha 15, desde então sou responsável pela Heloisa. Pelo menos meus pais deixaram uma boa herança, consigo pagar minha faculdade a da minha irmã e colocar comida na mesa.
Oie meu nome é Caio Rodrigues, tenho 21 anos, acabei de voltar de um intercâmbio no Canadá, não vejo a hora de ver meu melhor amigo Victor, estudo Medicina, estou solteiro e quero muito ter alguém do meu lado, mas não qualquer uma!
Oi meu nome é Kayke Oliveira, minha namora é a Cecília, ela parece não gostar muito de mim, mas ninguém vai tirar ela de mim. Tenho 23 anos e estudo na mesma faculdade que ela, só que eu faço advocacia.
Ooiiiii meu nome é Isadora Fernandes, tenho 19 anos, faço direito e estudo na mesma faculdade que a Cecí, conheço ela desde pequena. Sou um pouco loka, mas amo minhas amigas.
Hello, meu nome é Heloisa Monteiro, sou irmã da Cecília tenho 18 anos e estou entrando na faculdade agora, vou fazer designer gráfico, sou uma pessoa bem legal, minha irmã chata acha que eu tenho 8 aninhos de idade e não deixa eu ir para festas. Depois que a mamãe e o papai morreu foi só eu e ela.
Olá meu nome é Victor Lima, tenho 21 anos, meu melhor amigo e único é o Caio, sempre fui um cara que gosta de festas etc, mas sempre fui muito focado no meu futuro como Cirurgião.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca amei ninguém como eu amei você
RomanceCecília, uma menina de 20 anos que estuda medicina em São Paulo conhece Caio em uma festa de familia, ela se apaixona e começa um romance que nem ela sabe que existe.