Capítulo 3

4 0 0
                                    

Cecília ON

Chegou o dia da festa! Estava tão ansiosa, amo festas, principalmente quando são de fantasias!.
Acordei eram 06h00, desci tomei meu café e arrumei a casa enquanto Heloisa dormia. Terminei e subi as escadas indo em direção ao quarto dela:

-Bom dia!!!!

-Bom dia, tudo bom?

-tudo ótimo, agora levanta e vai tomar café para começarmos á nos arrumar

-ok né!

Ela levanta e vai para o banheiro, aproveito para ir para meu quarto  arrumar minha cama. Quando ela terminou subiu e começamos o dia hidratamos o cabelo e a pele, fizemos nossos penteados, e fomos nós maquiar, ela fez uma azul bem forte, já eu fui no básico um olho bem puxado, batom vermelho e cílios enormes!.
Quando acabamos nos vestimos, pegamos nossas coisas e fomos para o carro em direção a casa da minha tia, já que iríamos todos juntos.

Caio ON

Acordei eram umas 13h00, fui para a cozinha almocei, já que eram muito tarde para tomar café.
Fui para meu quarto até dar 18h00, tomei um banho coloquei minha roupa e fiz um tompete, não tão alto. Fui no quarto da minha irmã e ela estava tentando colocar o vestido, ajudei ela e tentei arrumar o cabelo dela, mas não sou tão bom com isso, como minha mãe ainda não tinha chegado do salão, apenas penteio o cabelo e coloco uma tiara. Ainda bem que ela gostou. Quando minha mãe chegou foi direto para o quarto dela e e colocou o vestido, ela é minha irmã foram combinando. Minha mãe nos chamou e fomos para a festa, fomos os primeiros a chegar, ficamos apenas conversando, como eu tinha pensado: Festa chata. Mas aí tudo mudou quando uma menina chegou...

CECÍLIA ON

Cheguei na casa da minha tia, fomos para o quarto da minha prima e a Heloisa maquiou minha prima ( Fernanda ) e eu maquiei minha tia.
Depois de muitas fotos e muita risada fomos para a festa, entramos no bife deixamos nossas coisas nas mesas e fomos comprimentar o pessoal, fomos primeiro na última mesa do bife, e terminamos na mesa ao lado da nossa, onde eu vi um menino. Comprimentamos todos, quando chegou na vez dele comprimentei com beijos na bochecha e abraço. Não parava de pensar nele, eu só tinha visto ele uma vez na minha vida que foi na festa de 15 anos da minha prima Fernanda, sentamos na nossa mesa e ficamos conversando, mas eu não conseguia parar de olhar para ele. A mãe dele chegou na nossa nessa para falar com a minha tia, quando eu vi a irmãzinha dele eu morri de Amores ela é tão linda, conversei um pouco com a mãe dele e com a irmã.

Caio ON

Ela era tão linda, não sabia o nome dela nem nada, mas quando vi ela conversando com minha irmã eu não aguentei e fui falar com ela:

-Oi tudo bem?

-Oi tudo sim e com você?

-tudo certo, meu nome é Caio

-Ah sim, meu nome é Cecília

-Eu vi você conversando com minha irmã...

-sim, ela é uma fofa

-Você conhece minha mãe?

- Mais ou menos, ela é amiga da minha tia

-Você é sobrinha da Rebecca?

-Sim, ela é tipo uma mãe para mim.

-Ah sim.

Enquanto eu conversava com ela meu coração batia cada vez mais rápido.

CECÍLIA ON

Estava conversando com a irmã dele, quando ele veio falar comigo, meu coração gelou na hora, mas até que me sai bem pela primeira vez kkkk.
Começou uma música que eu gostava muito, fui dançar, eu não sabia se ele estava olhando para mim ou não, estava dançando tanto que nem percebi.
Até que a família dele foi se despedir de nós, pois já estavam indo embora.
Ele veio falar direto comigo:

-Tchau Cecília!

-Tchau Caio!

Ele me abraçou e foi embora. Quando deu 02h00 da manhã fomos embora, eu fui dormir com meu pensamento nele.

Caio ON

Me despedi de todos, e claro dela, fui para casa tomei um banho e fui deitar, ela me veio a cabeça, eu não sabia se ela tinha alguma rede social nem nada, mas não via a hora de encontrar ela novamente... Dormi que nem percebi.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Pessoal essa historia é baseados em algo que realmente aconteceu, porém com algumas modificações, bjs. Desculpem os capítulos curtos 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca amei ninguém como eu amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora