Filha do Jisung+Filho do Jaemin
Filho do Renjun+Filha do Haechan
Filha do Jeno+Filho do Chenle-----------------------------
Meninas
Sua filha estava conversando com suas amigas em seu telefone até que um assunto chama a atenção de seu pai.[Haechan]
S/f- Eu ainda não aceitei o pedido dele.... tenho que ver com o appa se ele deixa.... e eu não sei ele falou com o tio Renjun ainda.... está bem, até mais tarde e boa sorte pra vocês.
Haechan- Ainda não aceitou oque S/f? O filho do Renjun tá dando em cima da minha garotinha de novo?
S/f- Appa deixa eu namorar com ele, por favor?
Haechan- Não.
S/f- E porque não? Eu já tenho dezesseis anos e o senhor disse que com dezesseis eu poderia namorar quem eu queria pro meu futuro, eu quero ele pro meu futuro appa.....
O rapaz suspira encarando a menor em sua frente cruzando os braços.
S/f- Por favor appa.... Eu gosto muito dele.
Haechan- Está bem, mas se esse moleque te magoar eu corto o precioso dele!
[Jisung]
S/f- Por favor appa!
Jisung- Nem pensar S/f, você ainda é uma criança de quatorze anos! Não tem idade ainda.
S/f- Omma! Manda ele deixar eu namorar o filho do tio Jaemin!- faz bico
___- Jis.....
Jisung- Nem se mete nisso S/N, ou vai ter greve pra você.
[Jeno]
S/n- Eu não vejo problema nenhum ela namorar.
O casal estava a quase uma hora discutindo sobre sua pequena S/f namorar o membro mais novo da família Zhong, mas nenhum acordo tinha sido iniciado.
Jeno- Tá ficando doida S/n? Nossa filha ainda é um bebê! Não pode namorar ninguém até completar trinta anos e isso se eu ainda estiver vivo, porque até eu morrer ela não namora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nct reactions
Fiksi PenggemarJá se imaginou no mundo de 23 garotos? Então aqui você ira se imaginar na vida dos Membros do nosso querido NCT. Cada capítulo uma ilusão diferente. Boa ilusão Nctzen's