Começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Esse dia está realmente sendo muito divertido.
Luana: Quem diria que esses dias aqui no acampamento fossem ser tão bons - falou sorrindo.
Kátia: Pior, isso aqui tá muito bom - falou comendo um salgado de presunto.
Me deu uma vontade de deitar, então me sentei perto do meu segurança e deitei em minha cabeça em suas pernas.
Dei um sorriso para ele que começou a massagear meus cabelos. Senti alguma coisa pousar em meu nariz e o som de uma câmera. Abri meus olhos e vi Kátia com uma câmera nas mãos. A coisa em meu nariz vôou e vi que era uma borboleta.
Comecei a sorrir e vi que Luana também tinha se deitado no colo do seu segurança. Olhei ao redor vendo muitas pessoas se divertindo, outras dormindo e umas correndo no meio das flores. Reparei também que 2 caras não tiravam os olhos de Sofia e Kátia, que estavam deitadas lado a lado olhando o céu.
Eu: Manias eu acho que vocês têm um admirador - falei e apontei discretamente para que elas vissem.
As duas coraram e me mostraram língua.
Os dois caras vendo que elas coraram, deram sorrisos convencidos e continuaram a olhar.
Comecei a olhar o céu imaginando formas para as nuvens e nem percebi quando adormeci.
Acordei com uma mão me fazendo carinho no rosto. Dei um sorriso e abri os olhos vendo meu segurança acariciando meu rosto.
Nos levantamos e ele passou o braço por minha cintura. O olhei interrogativa e ele apontou para um grupo de jovens que estavam nos olhando. Que dizer que ele estava com ciúmes? ...... eu gostei disso.
Voltamos para nosso quarto e depois fomos jantar.
Quando estávamos nos preparando para dormir, me sentindo corajosa cheguei perto de meu segurança e falei.
Eu: Oi, você quer...é.... dormir comigo, não se preocupa é só dormir mesmo - falei vendo a demora dele em responder.
Ele assentiu e fomos deitar.Olhei para as meninas e fiz sinal para elas ficarem caladas. Luana imitou minha ideia e chamou o seu segurança para dormir com ela.
Me deitei e virei de costas para ele, morrendo de vergonha pelo que fiz.
Ele pegou em minha cintura e me virou para ele, colocando minha cabeça em seu peito.
Ele colocou sua cabeça em meu pescoço e depositou um beijo ali. Por incrível que pareça a máscara não incomodava.
Me aconcheguei em seu colo e senti ele colocar a mão por baixo da minha blusa, em cima da minha barriga. Dei um sorriso e dormi rapidamente.
Acordei e estava com o corpo em cima de meu segurança. Me levantei e acordei os outros.
Fomos tomar café para ir de encontro a diretora saber o que faríamos hoje.
Bjs da cris❤❤😚😚😚❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy Of Secrets ✔
VampireNos somos irmãs. Somos poderosas. Temos segredos. Venha embarcar nessa história onde duas irmãs vão para uma academia, descobrindo segredos, despertando paixões e principalmente tentando escapar de muitas aventuras. (Duologia segredos) 1 livro