Capítulo 4

109 12 3
                                    

Quando chegamos na clareira o professor começou a falar.

Professor: Bem hoje vamos testar seus poderes de uma forma diferente - falou pegando um aparelho estranho - esse aqui é um aparelho mental, ele pega imagens de seus cérebros e transmite para aquele telão ali - falou apontando um telão mais ao fundo.

Professor: Vai ser um teste mais difícil, então quem achar que não está pronto poderá falar que não vai participar.

Ninhuem falou nada então ele começou a aula. Vários alunos se saíram bem.
Erick e Luck principalmente.

Quando chegou minha vez ele colocou o aparelho e apaguei.

Quando acordei estava na minha antiga casa. Me levantei e vi que estava no meio de varia folhas secas. Caminhei em direção a minha casa, mas algo fez barulho atrás de mim antes que pudesse chegar.

Me virei e vi um enorme cobra, devia ter uns 3 metros e era muito grossa.

Cobra: Estou chegando ssssssssss.

Eu: Quem é você - perguntei.

Cobra: Sua guardiã - respondeu e desapareceu.

Dei de ombros e entrei na casa. Um sorriso involuntário cresceu em meu rosto. Corri até meu quarto e vi que estava arrumado. Franzi a testa, meu quarto sempre fora bagunçado.

Do nada algum me empurrou para fora me fazendo cair novamente em cima das folhas.

Me levantei e agora a casa já não parecia mais a mesma. De repente me vi em um cenário de guerra.

Vi meus pais lutando contra um enorme exército de homens. Olhei melhor e me vi lutando como nunca lutei. Eu tinha uns 14 anos e meus olhos não tinham cor, se você olhasse via apenas um abismo sem fundo. Eu tinha um sorriso sanguinário no rosto. Minha irmã estava da mesma forma.

Quando de repente o cenário mudou de novo. Agora estávamos dentro de casa com minha mãe morrendo no chão e meu pai já morto.

Eu estava debruçada sobre minha mãe em quanto Luana estava sobre nosso pai.

Eu chorava outros e pedia para ela não morrer.

Mãe: Minhas filhas olhem pra mim - falou e olhamos - vocês não vão se lembrar de nada, até que seja o momento certo. Vocês correm muito perigo, a um grande inimigo atrás do poder de vocês - começou a tossir sangue - não saiam da academia, a diretora era uma grande amiga minha, tudo que precisarem podem falar com ela. E não se esqueçam eu amo vocês.

Falou e depois morreu. Eu e minha irmã começamos a gritar destruindo tudo ao nosso redor.

Eu ainda estava paralisada vendo tudo aquilo. Do nada foi me dando um sono tão grande que apaguei.

Quando acordei estava de volta ao tempo real. Me sentei com tudo e olhei para Luana que estava chorando. Ela veio correndo e me abraçou. Me levantei e olhei para o professor.

Eu: Era para acontecer isso - perguntei.

Professor: Não, não era - falou surpreso.

De repente começamos a escutar barulhos de alguma coisa grande por perto. Todos ficaram em posição de luta.

Depois de um tempo saíram duas cobras do tamanho da do meu sonho e vieram em nossa direção.

Cobra: Protegida - falou fazendo uma reverência estranha - com licença.

Disse e começou a diminuir até estar do tamanho do meu braço. A mesma começou a subir em mim até estar toda enrolada em meu braço. O mesmo aconteceu com Luana.

Meu braço começou a arder muito e vi que cobra tinha se tornado uma tatuagem.

Cobra: Quando precisar de mim apenas estique a mão e aparecerei. Vocês terão mais 5 cobras cada uma para dar a pessoas que vocês desejem proteger - falou.

As pessoas olhavam abismadas para nossos braços, algumas com certo interesse.

Depois desse acontecido o professor nos liberou para voltarmos a nossos quartos



Bjs da Cris ❤❤😚😚❤❤❤

Academy Of Secrets ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora