Pov Nick
Tony estava deitado no meu peito e eu estava fazendo cafuné no seu cabelo. Estávamos assistindo Riverdale mas Thomas entra pelo quarto a dentro.
-Nick eu preciso que vc...ohh desculpa casal-ele fala rindo- Nick eu preciso que vc vá no mercado comprar isso!
Ele fala e me entrega uma lista.
-vc vem comigo Tony?
-Claro!
Fomos no mercado e o Tony tinha ido na zona das bebidas e eu tava nos chocolates.
-Oi mozão!
Uma foz feminina fala e logo reconheço aquela voz só existia uma pessoa neste mundo q me chamava de mozão e era a mesma pessoa q eu mais temia ver neste mundo... a Tessa.
Quem é Tessa? A minha ex eu poderia me matar para n a ver mais...na verdade já tentei...Era tudo perfeito nosso relacionamento era lindo, pelo menos era o que parecia, ela já me tinha traído 2 vezes mas sempre nada para além de beijos essas duas vezes eu sofri muito e me cortava, mas como o corno que era voltei para ela essas duas vezes, até que um dia eu tava indo na sua casa, eu ia lhe fazer uma surpresa, comprei de tudo balões, chocolates, ursinhos, rosas; mas quando cheguei no ep dela (ele tinha a chave) eu a vi nua na cama com outro sim isso tinha passado todos os limites.
Falei q estava tudo terminado e q nunca mais ia voltar com ela é sabe o q ela falou? Ela disse "tudo bem eu tive sempre te traindo, nunca senti nada por vc, só de pensar q vc me amava" foi o q ela disse rindo como se n ouve-se amanhã eu simplesmente sai de lá e foi ter com Ryland.
Contei tudo para ele é ele me apoiou mas eu n aguentava me sentia inútil, então eu peguei escrevi o bilhete e fui até um penhasco tava quase me atirando até q uma garota me segura no pulso e me impede, era Avani ela me apoiou em todos os momentos e eu recuperei mas eu tinha sempre q ir no psicólogo e tomar remédios para me acalmar.
Quando conheci Tony tudo mudou, parei de tomar os remédios e já n ia no psicólogo, simplesmente já n precisava.-Tessa!-falo incrédulo.- o q vc quer vc me traiu 3 vezes e fez com q eu quase me matasse!
-Quero vc!- ela fala me beijando há força.
-Vc tá louca?- pergunto nos separando.
Olho para o lado e lá está Tony chorando e correndo até o carro ele entra e eu vou até a janela do carro.-Tony por favor vamos conversar! -falo chorando.
-N precisamos conversar, eu vi tudo...quem era aquela?
-Tessa...minha ex...
-Já ouvi foi demais!-fala ligando o carro.
-MAS VC ENTENDEU TUDO ERRADO!-grito enquanto ele arrancava
E lá estava eu, sentado no chão chorando, eu estava desesperado, estou cansado...cansado de ser inútil para as pessoas e de ser insuficiente.
Chegou a minha hora...Pov Tony
Estava andando de carro há pelo menos uma hora e talvez eu devesse dar a oportunidade do Nick se explicar.
Voltei para a Hype entro no meu quarto pensando q Nick estaria lá mas só encontro uma carta dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick um amor improvável 💖(FINALIZADA)
RomanceNick e Tony eram apenas conhecidos até que um dia....