Pov Nick-QUE GRITARIA É ESSA ??
-PERGUNTA PRO MERDA DO SEU IRMÃO QUE NÃO TÊ NEM AÍ PARA NINGUEM E GOSTA DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS !!
Saio correndo com os olhos cheios de lágrimas e vou para o quarto de Ryland, eu não tava nem um pouco afim de ficar sozinho.
Pov Tony
Quando vi Nick saindo da pora chorando eu só pensei.
MERDA, MERDA você só faz merda Tony Lopez !!
-Ei mano, o que aconteceu? - Ondreaz pergunta preocupado.
Lhe conto tudo o que aconteceu, cada vez chorando mais!
-Ei calma, vai ficar tudo bem! - ele fala
-NÃO ONDEAZ NÃO VAI, VERDADE NÃO ESTAVAMOS NAMORANDO MAS EU AMAVA E FOSSE SABESSE LÁ O QUE A GENTE TINHA OU PODIA VIR A TER ACABOU !! ENTENDE? - falo gritando de desespero.
Ondrez não fala nada e abraça, o abraço dele é reconfortante, mas o que eu precisava mesmo era de Nick.E eu? eu não parava de chorar ...
Pov Nick
Eu entrei no quarto de Ryland chorando, ele levantou da cama e me abraçou.
-Voce ouviu tudo né?
- Sim, ouvi e só quero que você saiba que estou aqui do seu lado sempre!
- Obrigada Ry não sei o que faria sem você!
Ele me deixou na sua cama e fico do seu lado, eu acabei adormecendo ali.
Quebra de tempo
Pov tony
Já passou dois dias e Nick não saiu do quarto, apenas para pegar alguma coisa para comer e depois voltar para o quarto e comia lá.
Eu decidi dar espaço, mas a verdade é que já não aguentava mais sem ele ...
Ondreaz invade o meu pensamento falando que a janta está pronta, desço as escadas e me sento para comer e, como sempre, Nick não estava lá.
-Nick não sai do quarto faz dois dias ... - digo triste.
-Verdade ... - Ryland me respode- Vc desvia ir chamar ele!
-E-Eu?
- Sim, aproveite e fale com ele, não aguento mais esse ambiente pessado.- fala-me piscando o olho.
-E se ele não me quiser ouvir?
- Ao menos voce tento!
Faço que sim com a cabeça e subo até a porta de Nick, bato na porta, ninguem fala e eu bato de novo, mais uma vez não recebo resposta, percebo que a porta está destrancada então eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick um amor improvável 💖(FINALIZADA)
RomanceNick e Tony eram apenas conhecidos até que um dia....