JN
Já faz uma semana que ouvi aquela conversa estranha dos meus pais , porém não deu muita coisa .
ㅡ Finalmente ! - digo ao ouvir o sinal bater .Me Junto com o Tae e a Joo . - Vamos sair ?
ㅡ Não vai dar vamos ter uma concretização da turma , hoje . - o Tae diz .
ㅡ OK .
No caminho de casa lentamente , vejo meu pai mais uma vez com aquele senhor , me escondo para poder ouvir a conversar.
ㅡ Como vai funcionar ? - Meu pai pergunta.
ㅡ Eu vou trazer o contrato pra você hoje a noite , tenho certeza que vai ficar satisfeito .
ㅡ A Vida fas minha filhas estão na sua mão . - meu pai diz .
ㅡ Sendo assim uma parte a minha fortuna , nas suas . - ele diz e vai embora.
Espero meu pai ir embora , e pego o caminho de casa .NY
ㅡ O que você achou ? Sei que não é o mais bonito , mas tá zero e foi relativamente barato . - o Kyungsoo , mostra o carro que ele compro.
ㅡ Bem Bonito .
ㅡ Eu sei , agora vamos poder ir pra qualquer lugar , sem nos preocuparmos com a Paisagem.ㅡ Que tal darmos um volta . - ele diz .
Entramos e andarmos por Seoul quase toda . - Tá ansiosa para ano que vem não ser mais uma Júnior.
ㅡ Vou continuar sendo um Júnior e o que já está me preocupando é que vai ser seu último ano na escola .- digo.
ㅡ Nayeon ! - ele diz .- Não se preocupa , você ainda falta muito. - sorrio pra ele , um riso falso , mas é melhor do que nada.
Viro meu rosto para direção do vidro , o baixo lentamente , e sinto o vidro tocando meu rosto .JG
ㅡ Ele precisa de Mim ? - pergunto o acessor do meu pai diz .
ㅡ Sim . - ele diz .
ㅡ Você é sua mãe serão mandados para casa principal . - ele diz . - Deis de já isso é uma ordem que deve ser acatada .
ㅡ Sim . - respondo , animado.
ㅡ Amanhã , assim que o Sol Nascer vocês devem estar prontos para partir . - ele sai da nossa casa vai embora .
Minha mãe me olha é vai pro quarto arrumar as malas .
Sei que não vai ser fácil ter que fica na casa com a Senhora Park , mas é melhor que ficar aqui.
Começo a arrumar todo , sei que vpu mostrar pro meu pai meu valor .JN
A Nayeon chega em casa e se senta no sofá comigo.
ㅡ Como foi a confraternização da sua durma ? - pergunto .
ㅡ Não teve . - Que ?
ㅡ Como ?
ㅡ A Turma até tinha planejado, porém muita gente não podeira participar , entre elas seu namordo .
ㅡ O Tae falou que não podia participar .
ㅡ Sim .
Me levanto e vou atrás dele ,eu confio no Tae , porém não é a primeira vez que pego ele em uma mentira .
Chego na casa dele e está todo apagado , porém ouço a TV liga , os Pais do Tae não estão aqui .
Entro por trás , caminho lentamente até a sala , mas não tem ninguém .
Ouço algumas sons vindo de cima e caminho até lá .
O Barulho se torna mais nítido não gemidos .
Não pode ser o Tae , ele não fazeria isso comigo .
Digo pra mim mesma .
No momento não sei o que fazer , porém continuo a caminha até estar na frente da porta dele .
Lentamente loco a não da maçaneta , mas não abro.
Destravo a porta e dou se cara com um cena apavorante .
O Meu namorado está debruçado nu , emcima da minha melhor amiga.ㅡ JENNIE ! - A Joohyun diz , empurrando o Tae.
ㅡ Jennie ? - ele diz . - Eu posso explicar .
ㅡ Não precisa , eu vi todo que eu precisava .
Saiu dela correndo .JG
Acordei tão cedo , e tão ansioso que estou até suando.
Entramos no carro e nos dirigimos até a Casa do Meu pai .
Eu nunca pisei nessa casa antes , mas minha mãe frente disse que era linda .
ㅡ Chegamos !
ㅡ Wo ! - digo.Saimos no carro e entramos na residência .
Tiro meu sapatos e adentro o recinto .
ㅡ Bom dia ! - me curvo , ao ver meu pai e sua mulher descendo as escadas .
ㅡ Bom Dia , Jongin .- meu pai diz .
ㅡ Bom Dia . - ela também diz .
Minha mãe se curva .
ㅡ Fico Feliz de ter aceitado minha proposta Jongin . - meu pai diz .
ㅡ Foi Uma honra .
ㅡ Suba e se acomode .
Passado o Dia preço no meu novo quarto , pela janela vejo minha mãe rindo e se divertindo com duas amigasn
Desço para o Jantar e a mesa está posta .
Comemos em Silêncio , a porta e aberta com força .
ㅡ Sério ?! - Um Rapaz bem Jovem diz .
ㅡ Boa Noite pra você também Jimin .
ㅡ Não tem Boa Noite , Não . - ele diz .- Por que tinha dois espiões atrás de Mim ?
ㅡ Jimin calma . Eu precisa saber onde você está andando . - meu pai diz .
ㅡ Sério , Pai ! - Pai ?
ㅡ Filho , senta e come depois conversamos sobre isso . - a senhora Park , diz .
Um cara diz no ouvido do meu Pai .
ㅡ Park Jimin , o que você está fazendo em Ibiza ?
ㅡ Eu passar as Férias Lá , mas um senhor , mandou eu voltar pra Coréia .
ㅡ Onde está seu Tutor ?
ㅡ Ele foi dar uma volta em Vancouver . - ele diz rindo.
ㅡ Sério ? - meu pai diz .
ㅡ Achou mesmo que eu ia ficar minha férias com aquele cara grudado em Mim ?
ㅡ Humm ! - faço um barulho de leve com a Boca .
ㅡ Quem são ? - ele diz .
ㅡ Essa é Kim MinHee e seu meio irmão Kim Jongin . - A mãe dele diz .
O Tal Jimin nos olha .
ㅡ Ok ! Ne ?
ㅡ Esse é o Park Jimin . - Meu pai diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECHLESS - bangpink exotwice bangtwice exopink
FanfictionPODER . O que isso significa ? Não tem haver apenas com Dinheiro ou Influência .Tem haver com medo e admiração.