JG
ㅡ Você não sabia que seu pai tinha outro filho ? - o Taemin me pergunto depois de eu contar .
ㅡ Não . Achei que fosse filho único .
Eu realmente não esperava que eu tive um irmão .
ㅡ Kim Jongin , você é muito inocente .
Volto pra casa , meu pai ligou para eu voltar ele quer falar com conosco .
Me sento ao lado do Jimin , deitado no chão .
O porta ao nosso lado se move e ele se sentar .
ㅡ Queria falar com vocês meninos .
ㅡ É Sobre 見合い結婚 ? - ele diz em japonês , porém não sei o que significa .
ㅡ Sim .
ㅡ Eu já espera . - o Jimin diz .
ㅡ Esse é o seu destino Jimin . - meu pai diz .
ㅡ Eu sei Pai , ser o primogênito da linhagem principal tem suas desvatagens . - ele se levanta . - Quando vai ser ?
ㅡ Não sei .
ㅡ Ok ! Com licença . -o Jimin sai .
ㅡ O que está acontecendo ? - pergunto pro meu pai.
ㅡ Talvez você fique bravo , porém preciso que se case . - ele diz com calma .
Como ele pode pedir isso ? Por que o Jimin aceitou tão bem ?
ㅡ Ok , meu pai . - digo.
ㅡ Que Bom . - ele me diz sorrindo . - Tenho certeza que vai ser ótimo.
Converso um pouco com meu pai , saiu da sala .
E contou pra minha mãe.
ㅡ Eu já Sabia meu amor .
ㅡ Como ?
ㅡ É uma tradição dessa família , normalmente e apenas o Primogênito da Linhagem Principal ,que faz isso .
ㅡ Jimin .
ㅡ Sim . Você vai sair de alguém fora sa Linhagem . - uma da empregadas diz.- e vai passar pra segunda linhagem , você vai fazer parte dessa família .
ㅡ Eu já sou parte da família . - Digo.
Mesmo que eu diga isso , eu sei que mentira , à regras nessa família , bastardos não são da família .NY
Nos últimos dias a Jennie tem estado muito estranho , quando não estão chorando está brava , bem 8 ou 80.
ㅡ Meninas Podemos conversar . - Me sento com meu pai . - Eu vou aceitar se vocês ficarem bravas , e é a única esolha que temos atualmente .
ㅡ Fala Logo . - a Jennie diz .
ㅡ Vocês .... vão ..... - ele diz pausadamente e com muito medo .
ㅡ Fala ! - a Jennie diz irritado .
ㅡ Vocês vão casar com filho de uma grande família .
ㅡ QUE ? - Eu a Jennie falamos juntas , nos levantando .
ㅡ Eu sei que não , Vocês estão bravas , mas precisamos que se casem com eles .
ㅡ Nos Sabemos que vocês namoram , mas por enquanto precisamos disso .- a Mãe da Jennie diz .
ㅡ Não tenho nada a Perder mesmo . - a Jennie diz , saindo da sala .
ㅡ Nayeon fala alguma coisa .
Apenas saio da casa .
Como ele pode fazer isso comigo , eu sou filha dele , ja traiu minha confianças antes , mas nunca foi algo assim .
ㅡ Nayeon ! - ele diz . - Eu sei que isso é algo absorto de te pedir , sei que eu não deveria pensar em uma coisa delas
ㅡ Eu Então Por que pensou ? - digo olhando pra ele , com meus olhos cheio de lágrimas . - Por que estava fazendo como o Vovô ?
ㅡ Porque eu não tenho o que fazer Nayeon , se você não se casar o mais rápido possível , Meu pai ou seu avô de parte de mãe , vão te obrigar a ficar com quem você sabe quem .
ㅡ Pai eu não quero ! - caiu no chão e começo a chorar .
ㅡ Eu também não ,Mas é necessário meu amor .JM
Observo de baixo ,esse ser Kim Jongin .
ㅡ Fala Jimin . - o Yoongi entra na minha sala.
ㅡ Me traga todo sobre Kim Jongin .
ㅡ Você vai investigar seu irmão ?
ㅡ Meio ! E sim , pode ser um inimigo potencial .
ㅡ Você é foda Jimin !
Desço para o café da manhã .
ㅡ Vai me mudar de escola ? - pergunto .
ㅡ Sim .
ㅡ Isso é sério ? - o Tal diz .
ㅡ Sei que está no último ano Jongin , porém uma das exigências foi que as meninas não mudassem de escola , então vamos mover vocês .
ㅡ Ha ha Ha . - Riu um pouco . - Tenho a leve impressão que tem muito mais coisa que você cedeu pai.
ㅡ Sim .
ㅡ Quem diria ! - difo com um leve tom de ironia .
Começamos em Silêncio .
ㅡ Silencio . - digo . - se a Chaeyoung tivesse aqui não estaria silencio , onde ela esta ?
ㅡ Sua irmã , está na Austrália . - Minha mãe diz.
ㅡ Legal .JN
ㅡ Quando vamos conhecer eles ? - pergunto .
ㅡ Final de semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECHLESS - bangpink exotwice bangtwice exopink
FanficPODER . O que isso significa ? Não tem haver apenas com Dinheiro ou Influência .Tem haver com medo e admiração.