01 - Céu Limpo

110 1 0
                                    

NY

Acordo com a Jennie rindo muito alto , desço da beliche e olho feio pra ela .
ㅡ Que !? - ela diz com um tom um tanto arrogante .
Não respondo e sai do quarto , tomo banho me arrumo e sento para tomar café com meu pai .
O Fato de eu não ser feliz morando aqui , não quer dizer que não estou feliz de estar com ele .
Sei que passou por momentos difíceis com a doença da minha mãe e agora com a da minha avó , que precisou de alguém.
Porém transar com uma pessoa , enquanto minha mãe está no hospital , não é algo que eu esqueça tão facilmente .
Caminho devagar até a escola , no caminho encontro o Soo me esperando.
ㅡ Bom dia meu amor . - ele diz todo animado.

 - ele diz todo animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Bom dia . - digo rindo e conversando com ele .
Namoro o Do Kyungsoo , deis do começo do ano , não tenho amigos , mas tenho um bom namorado . Ele está uma turma na minha frente .
Chegamos na escola e o vamos direto pras salas.
Aula está quase começando quando a Jennie chegar com a turma dela .
Ninguém além do Soo sabe que eu sou irma dela .
Acho melhor assim ,não somos amigas , não importa o Local.

JN

Chego no intervalo e o Taehyung está sentado comigo e a Joohyun minha melhor amiga .
ㅡ Que tal sairmos hoje ? - digo ao Dois.
ㅡ Não vou poder , meu pais vão viajar preciso estar em casa a noite interna . - a Joo diz .
ㅡ Tae ?
ㅡ Já tenho comprimiso .
ㅡ Sério ?
ㅡ Sim , tenho que chegar algumas coisas. - ele diz .
ㅡ OK !
A aula termina , chego no café é meu pai está lá conversando com um senhor .
ㅡ Quem é esse ? - pergunto pra Nayeon , que apenas mexe o ombro , como se estivesse falando "Não sei ".
Começamos nosso trabalho .
ㅡ Tenho que pensar ! - meu pai diz um pouco mais rápido .
ㅡ Fique a vontade , eu tenhotodo tempo do mundo , você não.- o senhor diz saindo.
Meu pai simple , fica sentando por hora até o Café fechar , junto com a Nayeon vamos pra casa .
ㅡ Cadê o Pai de vocês ? - minha mãe pergunta .
A Nayeon simplesmente aponta pra fora.
ㅡ Ele está na frente .
ㅡ No Café . -a Nayeon específica .
Morar a passos do trabalho é incrível , mas descanso mais rapido .

TH

ㅡ Que belo compromisso ? - a Joohyun diz, ao me ver sentado na cama dela .
ㅡ Com certeza .- a Beijo .
Sei que é muito errado fazer isso com a Jennie .
Porém é tão bom viver os prazeres carnais com a Joohyun , ser um casal.
Coisa que com a Jennie é não consigo .
Assistirmos algums filme juntos , depois subimos pro quarto .

NY

Acordo com meu pai conversando com a senhora Kim .
A Jennie está parada com a cabeça grudada na parede .
ㅡ Nós não temos outra escola amor . - ela diz.
ㅡ Não era isso que eu queria que você falasse . - ele diz .
ㅡ Quer que eu diga , O quê ?
ㅡ Eu não queria fazer isso com as meninas . - meu pai diz .
Olho pra Jennie , que nega com a cabeça .
ㅡ Elas vão entender .
ㅡ Que Pessoa Nesse mundo aceitaria isso ?
ㅡ Não sei , mas as meninas não fortes e aguentam , sei que ela vai entender .

RECHLESS - bangpink exotwice bangtwice exopinkOnde histórias criam vida. Descubra agora