Cold Blood

179 15 15
                                    

"Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, como animais-mais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas eu consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, como animais - Marron 5 ( animals)".

POV-MELANIE MORALES
 
3:30 am

Novo México, Santa fé – Estados unidos

Meu olhar se perde na imensidão. A imensidão dos cabelos negros, da vítima que, assim como, atenuava a candura de sua pele em uma aquarela sombria, de cores fúnebres e sem vida. Os olhos arregalados, transmitira desespero, um desespero que ecoava gritante na escuridão vasta de sua alma solitária.

Sua pele dilacerava-se, em um exacerbado tom de vermelho, delineando seus lábios carnudos, unidos em uma costura mal feita na carne de sua boca esfolada.

A trajetória do líquido avermelhado, guiava me ao papel situado entre os dedos gélidos da vítima. Meus olhos percorrem as linhas coloridas, estarrecida com o que continha no bilhete.

"Um segredo nunca será revelado, se uma das pessoas estiver morta. Espero que entenda o recado, detetive Morales. Caso o contrário, terei que mantê-la calada também- La Catrina."

No novo México, havia um mistério nunca revelado. Que apavorava todos 0s seus moradores, ninguém havia de ter coragem de desvendar ou revelar o segredo que era a identidade da dona do tráfico de drogas no estado. La  Catrina, como fora apelidada, possuía o domínio sobre tudo e todos, e a sua grande influência na política a tornava intocável.

Assim como seus métodos de punição para aqueles que ousavam desafiar sua autoridade, a mulher era conhecida pelos seus inúmeros métodos de tortura, era completamente fanática pelos modos usados na ditadura. Ela expunha para que todos tivessem conhecimento do que poderia acontecer com quem se metesse me seu caminho. Todavia, eu estava disposta a por a minha existência em risco para desempenhar tal façanha.

- Cristal torres, 23 anos. Ela era uma das informantes no caso da traficante, estava infiltrada a cerca de 2 anos. Não há vestígios de arrombamento, quem fez isso conhecia o perímetro da casa - diz a perita dando me informações sobre a vítima

- E quanto a boca costurada? Creio eu que esse seja um detalhe um tanto quanto peculiar. Suponho que a vítima estava prestes a dizer mais do que devia, alguma informação importante sobre o caso. Devemos investigar mais a fundo- digo ainda pensando na ameaça que Catrina tinha feito a mim, embora já estivesse acostumada com seu jeito, a escolha de palavras provocou me calafrios

- Concordo com você, senhorita Morales. Tenho pra mim que já compreendeu exatamente o que ela quis dizer.

- Ela não é tão perigosa quanto pensa, apenas temperamental. Não temo suas ações contra mim, se me quisesse mesmo morta eu já estaria a sete palmos do chão.

- Pare de subestimar a mulher, Morales. Desafiar sua autoridade é como cortejar a morte

- Pare de ser medrosa, isso apenas deixa me mais incitada a testar meus limites. Ela pode ter o controle de tudo, mas nunca teve alguém a altura para lidar com ela. Ela gosta desse jogo tanto quanto eu, e estou cada vez mais perto de dar o xeque mate

- Quem mexe com fogo, acaba se queimando. Talvez esteja mais perto da verdade do que imagina...o preço da verdade é muito caro, está realmente disposta a pagar por ele?

(...)

- Qual é o tipo de relação que tivera com Cristal?- pergunto ao homem a minha frente,suspeito de ter  envolvimento com a informante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Volúpia LascivaOnde histórias criam vida. Descubra agora