Hora de dormir

582 68 100
                                    

Kiri on~

Mirio perguntou o porque de Sero estar tão nervoso,Sero apenas ficou quieto e olhou para Denki,Mirio logo entendeu a situação do amigo e apenas deu uma piscadinha para Sero
Levando a Eri para o quarto com o objetivo de coloca-la para dormir

Me levantei do chão onde estava sentado e agradecendo Mirio com meu olhar por ter o livrado daquela situação,pude escutar Mina bufando por não ter conseguido fazer eu e Bakugou nos beijarmos.

—Eri esta com fome? - eu pergunto sorridente mostrando meu dentes pontudos,que assusta a mesma um pouco.

—Não papai me deu comida - a garota disse agarrando Mirio

—Papai?  - tamaki pergunta confuso.

—Sim papai Mirio! - A garota solta um sorriso de orelha a orelha

—Hahaha e quem é a mãe? - eu pergunto zoando.

—Hmmm - Eri coloca uma de suas mãos no queixo olhando para cima,
A garota olha ao redor e olha para Tamaki que estava com as mãos no bolso e olhando para baixo.

—Tamaki? - a garota olha para Mirio Que fica envergonhado e bastante corado.

—HAHAHAHA - eu dou uma gargalhada,ri tanto que meus olhos lacrimejaram.

—Sim! - Mirio afirma a pergunta da garota,Tamaki ao escutar isso ficou vermelho e andava mais lento para irmos na frente.Eu obviamente iria zoar eles assim que a Eri dormisse.

—Quer que eu a coloque para dormir Mirio?Você pode ficar aqui com o Tamaki - Disse Esticando meus braços,assim pegando a garota no  colo.Eri acena se despedindo de Mirio e Tamaki.

—Agora você precisa dormir Eri - digo colocando a garota na cama.

Estava voltando para sala onde Mirio e Tamaki estavam e quando volto vejo Mirio prendendo Tamaki contra parede,Automaticamente soltei a frase:

—CARALHO MIRIO QUEM DIRIA!? - Não sei porque disse isso em vez de pegar o celular e tirar uma foto porque assim que me viu,Tamaki empurrou Mirio fazendo o mesmo quase cair.

—N-não é oque você está pensando Kirishima! - Tamaki disse bem envergonhado e muito corado.

-Kirishima porque não ficou calado!? - Mirio disse,ele queria tanto beijar o Tamaki assim?

Tamaki logo sentou no sofá pegando uma almofada e colocando-a em seu rosto,Mirio fez um gesto como se fosse para mim sair da sala para que ele tentasse de novo,mais fomos interrompidos por Eri que apareceu na sala coçando os olhos.

—Mirio-kun? - a garota disse

—O-oi Eri não deveria estar dormindo? - Mirio disse torcendo para que a garota não tivesse visto nada.

—Escutei batidas na parede - a garota disse com um rosto de sono,eu sabia que era Bakugou pois seu quarto ficava ao lado.Olhei para Mirio para ver se ele queria que eu levasse a Eri comigo,para ele poder ficar sozinho com o Tamaki,mas quando me virei Ví que ele já estava brincando com a garota então resolvi ir sozinho.

Bati na porta no quarto e percebi que Midorya estava junto com ele,e me perguntei,"o Midorya não estava na casa de sua mãe?"

Tamaki on

Eu estava apenas observando Mirio brincar com a Eri,ele não parecia estar fazendo aquilo apenas por obrigação ele realmente estava se divertindo.

—Ei Mirio! Vamos brincar de esconde-esconde? - A pequena garota pergunta sorrindo.

—É claro Eri!você vai brincar também né Tamaki? - Mirio olha pra mim dizendo com os olhos para mim brincar junto para que a Eri se divertisse mais e gastasse suas energias.

—Claro... - digo

—Então eu conto! - Diz Mirio super empolgado.

—1....2....3....[...]

Eri correu e não consegui segui-la parece que ela foi para de baixo da cama,Eu me escondi atraz da cortina,Eu sei que era meio óbvio dava para ver meus pés,mais eu não estava afim de brincar.

—48...49....50!Prontos ou não ai vou eu! -Mirio saiu a procura de Eri,Ele provavelmente já tinha me visto mais foi atraz da garota primeiro

—Onde será que a eri está?ela é mt boa nesse jogo! -Mirio escutou pequemas risadas vindo de baixo da cama,Concerteza era a Eri mais por algum motivo ele não revelou que tinha a encontrado,Ele foi até a sala e abriu as cortinas.

—É parece que você me encontrou - Eu não tive tempo de dizer "você é bom nesse jogo" porque Mirio me sercou contra a parede novamente,parece que queria terminar oque começou a 10 minutos atrás.

—Então você não deveria procurar a Eri? - digo mais logo me arrepio ao ver que ele se aproxima mais ainda de mim.Ele não me beijou provavelmente pelo medo da Eri ou mais algum outro curioso aparecesse.

—BU! -Eri aparece gritando,Mirio rapidamente se afasta para que a garota não percebesse nada.

—Você é muito boa Eri!Eu quase desisti!

—Como você engana bem -eu sussurro,estava pensando alto

—Oque,achou que eu iria te beijar? -Mirio disse pegando a Eri em seus braços

—Mirio-kun ama o Tamaki-kun? - A garota inocente pergunta como se fosse algo sem problemas

—Eeh...Vamos dormir Eri!você está cansada certo? - Mirio fala mudando de assunto

—Sim. - a pequena garota confirmou,assim Mirio a levou para o quarto colocando a mesma na cama.

—O Kirishima saiu e não voltou onde será que ele está? - pergunto para mim mesmo,Vou até a porta do Bakugou.

—Bakugou?Kirishima esta ai com você?

—O cabelo de merda esta aqui!oque quer com ele?

Solto uma risadinha mais percebi que bakugou havia escutado pois consegui ouvir explosões do quarto.

—Vai até seu grande amor Tamaki!-o ruivo disse me deixando com um pouco de raiva e corado

—Melhor ir mesmo já que você já esta com o seu! - digo me direcionando para meu quarto,Entro e deito na cama,eu queria dormir apenas isso....

Mais alguem bate na minha porta,DENOVO

—Tamaki esta dormindo?

A Convivencia Com Uma Criança Onde histórias criam vida. Descubra agora