|•ᏁᎯᏒᏒᎯᎠᎾᏒᎯ ᎾᏁ~•|
Kirishima levantou e saiu correndo para seu quarto, Ele não sabia oque fazer.
Tamaki:Alguém tirou fot- - Tamaki foi interrompido pelo mão de Mirio que tampava sua boca.
Mirio:Quer morrer Tamaki? se alguém tiver essa foto essa pessoa certamente morrerá.
Denki:Ochako psiu! - Denki sussurrou para ochako.
Ochako:hm?
Denki:olha isso! - Denki mostra a foto de Bakugou beijando Kirishima para Ochako.
Ochako:Hehe, vê se me manda depois ein!
Bakugou pegou o celular da mão de Denki e olhou a foto.
Bakugou:QUE PORRA É ESSA DENKI!!?
Denki:N-nada!
Bakugou logo joga o celular de Denki no chão, quebrando a tela do telefone.
Denki:CARA MEU CELULAR!
Bakugou:Foda-se! Agradeça por não ter explodido esse celular! - diz o loiro se levantando e saindo.
Mina:AAAAH! EU QUERIA A FOTO!
Sero:Caham! - Sero mostra seu celular com a foto.
Tamaki:ME MANDAAAAAA!
Sero:seria maldade de mais mandar no grupo?
Tsuy:acho que não kero
Jirou:Então vamos continuar jogando!
Todos:Ok
Bakugou foi ao quarto de kirishima e bateu na porta na esperança do amigo abrir a porta.
Bakugou:Kirishima ta ai?
Kirishima:oque foi?
Bakugou:Cara porque você saiu da sala?
Kirishima:Por nada, eu só 'tô cansado mesmo.
Bakugou:mais você nem disse tchau cara.
Kirishima:Me desculpe então, boa noite.
Bakugou:oque você tem kirishima!? Caralho você não é assim!
Kirishima:eu já disse que só estou cansado!
Bakugou apenas deu um soquinho na porta e saiu, ele não entendia o motivo de kirishima estar agindo daquela forma, ou ele sabia e estava se fingindo de idiota.
|•ᎠᎨᎯ ᏕᎬᎶᏬᎨᏁᎿᎬ•|
|•6:30ᎯᎷ•|
|•ᏦᎨᏒᎨᏕᎻᎨᎷᎯ ᎾᏁ~•|Eri:Kiri, Kiri, Kiri, Kiri! - kirishima acordou com Eri o balançando falando seu nome repetidamente.
Kiri:hm? Eri?
Eri:Kiri, Kiri! Mirio disse que hoje vamos fazer uma festa do pijama!
Kiri:festa do pijama? Quando?
Eri:sim! Mirio e os outros estão preparando já! Me pediram para te acordar para você nos ajudar! - a garota disse dando pulinhos mais logo saiu do quarto correndo. Me levantei fiz minha higiene e sai para ajudar na preparação da festa.
Mina:Ohayo kirishima-kun!
Kiri:ohayo mina-san.
Bakugou:oi,kirishi-
Denki:KONI'TWA BRO!
Kiri:Hey bro!
Momo:Mirio e tamaki foram comprar algumas comidas para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Convivencia Com Uma Criança
AdventureMirio e tamaki e Kiri receberam a responsabilidade de cuidar de Eri uma tarefa meio dificil