os palavrões

416 48 27
                                    

|•tamaki on~•|

Ochako:Gente se acalmem ela deve estar pelo colégio vamos procurar

As garotas foram procurar pelas salas Kiri e Bakugou nos quartos Sero,Denki e Todoroki pelo resto do colégio,eu e Mirio fomos procurar Pelo lado de fora.Ja estava de noite Ja era 2:00AM ate que eu e Mirio escutamos um choro familiar.

Mirio:Eri?

Eri:MIRIO! -  A garota disse enquanto corria a agarrava Mirio.Eri explicou que seguia uma voz bem parecida com a de Midorya, ela seguiu a voz até aqui mais a voz desapareceu e ela tinha se perdido.Mirio levou Eri de volta para o colégio que foram cercados pelos alunos.

Momo:oque aconteceu a Eri esta bem?

Mina:onde ela estava?

Jirou:ela fugiu?

Kaminari:ela esta machucada?

Sero:alguém estava com ela?

Depois de explicar tudo e acalmar a Eri,Fomos ensinar algumas coisas a ela.

Ochako:Eri diga "All migth"!

Eri:all migth?

Ochako:Isso!

Kiri:Eri fale "Vermelho"!

Eri:Vermelho!

Tsuy: ela é muito inteligente,Kero kero

Eri:Kero Kero!

Kaminari:AI MDS!

Mina:Eri repita comigo"YAOI"

Mirio:MINA!

Bakugou:Puta que pariu peppa.

Eri:Puta que pariu?

Tamaki:N-não repita isso eri!

Sero:ta vendo como você é um péssimo exemplo Bakugou.

Momo:Eri diga "Kouta"

Eri:Kouta chifrinho!

Jirou:Ai eu vou explodir de fofura -Diz jirou deitando no colo de Momo.

Tamaki:não somos bons exemplos para Eri - Eu digo abaixando minha cabeça,Mina bate na mesa com raiva:

Mina:AGORA VOCÊS NAO ESCAPAM!VAMOS JOGAR VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! - diz a garota rosa pegando uma garrafa.

Kiri:espera!vou levar a Eri para o quarto mais desta vez trancar a porta.

Kiri saiu levando Eri em seus braços.Mina gira a garrafa que cai,"Ochako para Bakugou".

Ochako:Amiguinho ,verdade ou consequência?

bakugou:Ah consequência,Você sabe muito sobre mim.

Mina:HA!QUE IDIOTA!

Ochako:como uma fujoshi profissional,Te desafio a beijar todos os meninos desta roda conforme sua intimidade com eles. - Oque?sério isso!?

|•kiri on~•|

Oque?sério isso!?O Bakugou ia realmente fazer isso!?

Bakugou:Me lembre de Meter a porrada nela amanhã de manhã - ele diz dando um selinho em Kaminari.
Ele deu apenas um selinho em todos os garotos ja que não gostava de nenhum deles nem como amigo,bom pelo menos era oque ele dizia.

Bakugou:Pronto cara de bolacha.

Ochako:Nananinanão,E o Kirishima?

Bakugou olha pra mim como se estivesse com medo,Pensei que ele iria apenas me dar um selinho como todos os outros garotos,Ele se aproximou de mim,e pude sentir um arrepio,ele selou nossos lábios,eu senti rubor em minhas bochechas,mais....oque?ele não estava parando ele estava realmente me beijando!não era um selinho!era um beijo!

MDS ESSE MLK BEIJA MT BEM!

Nos separamos pela falta de ar e..ai...meu...deus...eu ainda não acredito que beijei o Bakugou!

A Convivencia Com Uma Criança Onde histórias criam vida. Descubra agora