Depois de algumas ligações Hoseok havia conseguido uma consulta em três dias, Jungkook teria que aguentar até lá. Naquela noite cada um dormiu em seu quarto, Jungkook parecia envergonhado demais para procurar o outro durante a noite. Hoseok pensou sobre alguns prováveis indícios do cio do mais novo, e talvez essa fosse a explicação para o Jungkook chiclete que grudava sempre que podia em seu hyung, o abraçando por trás enquanto cozinhava ou sentando em seu colo sempre que Hoseok chegava do trabalho, lhe cheirando os cabelos. O mais velho nunca havia percebido literalmente essas mudanças até ter que pensar sobre elas, já que Jungkook sempre fora muito doce e afetuoso, provavelmente nem o híbrido deveria ter notado.
Na manhã seguinte Hoseok foi acordar Jungkook para o café da manhã como de costume, a porta não estava trancada então ele entrou sem bater, mas em poucos segundos se arrependeu. Jungkook estava deitado sobre a cama, nenhuma peça de roupa, tinha os cabelos amarrados para trás, em um pequeno rabo, orelhas dentro da boca, se sufocando, mãos velozes trabalhando, uma em sua extensão ereta, enquanto a outra empurrava dois dedos para dentro de si, quadris subindo junto com um orgasmo que crescia. Jungkook era ocupado demais para notar alguém ali, gemidos doces e abafados, Hoseok agradeceu quando fechou a porta sem fazer ruído algum. Tinha os olhos arregalados e se sentia entorpecido, em choque, ele com certeza deveria ter batido na porta.
Passou o dia aéreo e agradeceu por não ter que olhar nos olhos do mais novo já que Jungkook não havia saído do quanto nenhuma vez. Porém a cada hora que se passava Hoseok tinha o coração mais preocupado, não era costume do outro ficar tanto tempo recluso, na verdade ele odiava ficar sozinho, sempre fazia bico quando o o mais velho saía para trabalhar, e as vezes quando voltava encontrava Jungkook estirado no tapete de veludo que amava. Hoseok não queria ser sufocante e perguntar o tempo todo se estava tudo bem, mas ele se preocupava demais, não conseguia impedir. Porém preferiu dar tempo a Jungkook, afinal ele já era um adulto, e estava enfrentando uma situação que provavelmente não era fácil.
Em seu banho antes de dormir Hoseok pensava no que faria caso Jungkook continuasse preso em seu quarto, quando imagens que ele não se permitiu pensar durante todo o dia voltaram como um filme em HD, ele se lembrava até de cada músculo do corpo forte do híbrido se contraindo, do suor escorrendo pelo rosto e das orelhas úmidas pela saliva. Hoseok se assustou quando sentiu seu próprio membro fisgar, se inflando vagarosamente. Hoseok negou aquela sensação, quão estranho ele seria por pensar em Jungkook daquela maneira? Hoseok na verdade se sentia mal, o híbrido o tratava como um irmão mais velho, ele simplesmente não podia. Abriu o chuveiro no mais gelado possível, terminado logo o banho e fugindo de seus pensamentos.
...
Já haviam se passado dois dias, e Jungkook não saía de seu quarto, nem ao menos para comer, Hoseok não sabia mais o que fazer a não ser esperar o dia da consulta médica, que seria no dia seguinte.
- Ei, Jungkook? Não vai tomar café. – Hoseok havia aprendido com seus erros, batendo na porta.
- Hyung, e-eu estou sem fome, obrigado.
- Jungkook você diz estar sem fome a dois dias. – Hoseok não conseguia camuflar a preocupação em sua voz.
- É melhor que eu fique aqui por enquanto.
- Você precisa se alimentar, por favor... Pelo seu hyung. – O mais velho não gostava de ser insistente, mas o aperto em seu peito dizia que Jungkook estava sofrendo. Hoseok foi para cozinha frustrado, tomar seu café da manhã solitário.
Alguns minutos depois como um milagre, Jungkook apareceu na cozinha, metade do corpo escondido atrás da parede de entrada, Hoseok parou de mastigar encarando o mais novo, Jungkook usava uma camisa que era 5 vezes maior que seu corpo, e apenas ela, cabelos presos em um coque com uma franja solta, bochechas vermelhas, expressões cansadas, era visível a perda de peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido - Hopekook
RomanceUniverso alternativo - Onde Híbridos são falhas laboratoriais, excluídos socialmente a ponto de serem vendidos como escravos. Hoseok nunca concordou, sempre lutando pela causa híbrida, até mesmo contra sua família. Um dia quando chega cansado do...