Oh Nayeon
Don't look away
Oh Nayeon
Just look at me the sameOh Nayeon
Não desvie o olhar
Oh Nayeon
Basta olhar para mim do mesmo jeito~~~~~~~~~~~~~~
Depois do jantar, a mãe de Jeong preparou a cama de Nayeon, mas ela nunca dormia lá, se sentia mais segura dormindo com Jeongyeon. Ela só ia para sua cama quando amanhecia e a mãe da mais velha batia na porta.
Não foi diferente dessa vez, quando a mãe de Jeongyeon deu boa noite e apagou as luzes, logo se deitou ao lado de sua melhor amiga. Elas estavam fingindo — ou ao menos tentando — que aquele beijo não havia acontecido, talvez aquilo pudesse atrapalhar sua amizade.
Pela primeira vez Jeongyeon tomou coragem para encarar o rosto de Nayeon, mas a morena desviou o olhar. A de cabelos azuis deu um sorrisinho e puxou o rosto de Nayeon, fazendo ela encarar seu rosto.
— Jeongyeon, o que você- – Jeongyeon interrompeu a morena com um sorriso nos lábios.
— Apenas me olhe do mesmo jeito.
Assim ela fez, as duas estavam sentindo uma grande conexão desconhecida, de repente se sentiram como um quebra-cabeças que havia se completado após muito tempo.
Jeongyeon abraçou Nayeon e lágrimas caíram de seus olhos, ela se culpava por estar apaixonada pela amiga, mas como poderia evitar? Foi uma coisa totalmente natural e espontânea. Não se escolhe por quem iremos nos apaixonar, e não foi uma exceção com a azulada.
— Não chore. Eu te amo, Jeong. – Nayeon separou o abraço, limpou as lágrimas de Jeongyeon e a beijou com toda a vontade.
Novamente as borboletas na barriga surgiram, era incrível como elas se amavam intensamente, mesmo que não tivessem assumido isso.
Naquela noite elas se descobriram mais que amigas, eram duas garotas apaixonadas uma pela outra. Também perceberam que não estavam erradas em se amar, e sim o mundo em julgar o jeito delas de amar.
[...]
O clima estava ficando quente entre as duas após alguns beijos e toques íntimos.
— Coelhinha, sobe aqui. – Jeongyeon se sentou na cama e deu tapinhas em seu colo.
Nayeon obedeceu imediatamente e se pôs sobre o colo coberto da mais alta. Jeongyeon agarrou a cintura da morena e selou seus lábios com desejo, Nayeon passou seus braços pelo pescoço da mais velha e dava leves reboladas no colo da mesma.
Gemidos baixos saíram dos lábios de Jeongyeon que apertou a cintura da mais nova que mordeu os lábios levemente. Com certeza estavam em pecado, mas, porra, aquilo era tão bom.
Nayeon enfiou sua mão dentro do pijama de Jeongyeon e passou a masturbar a mais velha que gemeu alto e agradeceu aos céus pela mãe tomar remédios para dormir.
— Você já tá tão molhadinha assim? Nem começamos a brincar direito. – Provocou.
— Garota, não me provoque. Se eu me estressar, jogo você nessa merda de cama e te fodo tão gostoso até você implorar por muito mais. – A mais nova apenas riu enquanto ameaçava penetrar um dedo em Jeongyeon. — Se quer me foder, apenas vá de uma vez antes que-
Seu pedido foi atendido antes que pudesse terminar de falar. Sem enrolações, Nayeon penetrou um segundo dedo logo em seguida fazendo Jeongyeon gemer, um gemido sôfrego e extremamente excitante.
— Tá doendo?
— Um pouco, mas pode continuar que eu gosto. – Sorriu safada enquanto a outra movimentou seus dedos com rapidez dentro da mesma.
Sentia seu ápice perto, não queria gozar tão cedo mas com Nayeon a fodendo tão gostoso, como poderia se segurar? Estava quase lá quando a mais nova retirou os dedos de dentro dela, a mais velha não entendeu.
— Você achou mesmo que eu ia te deixar gozar nos meus dedos assim tão fácil? Ah, minha garotinha, tão inocente... – A mais nova chupou seus dedos melados com a lubrificação natural da azulada. — vou ser boazinha hoje e você vai gozar bem gostoso na minha boca, ok?
— S-sim, Nay. – Respondeu, observando a expressão de Nayeon ficar séria e a mesma agarrou seu pescoço levemente.
— Pra você é senhora, tá me ouvindo? Acha que só pelo seu tamanho eu tenho que ser a menininha delicada e passiva? Eu posso até ser fofa e inocente, mas na cama eu sou uma deusa, talvez a própria luxúria em pessoa, mas, quem se importa? – Riu enquanto tirava sua própria blusa. — Agora a brincadeira vai começar de verdade.
[...]
Elas se chupavam em um meia-nove após Nayeon torturar bastante Jeongyeon, com certeza não sentiria sua bunda no dia seguinte com a quantidade de tapas que foram acertadas no local.
Nayeon chupava a buceta de Jeongyeon como se fosse — e era. — a coisa mais deliciosa no planeta, a mais velha também não deixava a desejar e fazia Nayeon literalmente pingar em sua boca, ambas se sentiam perto do ápice e tão quentes quanto fogo, sem dúvidas era a melhor sensação de suas vidas.
Depois de alguns minutos, Nayeon chegou primeiro diretamente na boca da mais velha que não deixou uma gota escapar, mesmo tendo alguns espasmos, Nayeon continuou a chupar sua amada com precisão que não aguentou e chegou ao seu limite.
— Seu mel é uma delícia, Jeong. – Manhou.
— Gostosa. – Deu um tapa na bunda de Nayeon a fazendo rir.
Deitaram ao lado uma da outra, esgotadas, cansadas, acabadas e satisfeitas.
Descobriram o corpo uma da outra, havia sido uma experiência única e se não for ousadia demais, fodidamente gostosa e excitante.
— Eu acho que sou lésbica. – Disse Nayeon.
— Nós somos lésbicas, Nayeon. Com tanto que a gente se ame, nada mais importa. – Sorriu e abraçou o corpo nu da morena.
— Podemos... fazer de novo?
— Deixa eu descansar um pouco, isso foi bem intenso. Mas logo vamos pro segundo round. – Acariciou a intimidade de Nayeon que riu tímida.
E novamente fizeram amor, aquela seria uma noite bem longa.
~•°•°•°•~
mano o que foi esse hot????? nem eu tô acreditando q eu escrevi uma putaria dessas.
nayeon dominadora SIM e só minha opinião importa.
espero que tenham gostado desse capítulo, ele é um dos meus favoritos cara, essa fanfic tá muito boa, tô chocado com a minha escrita mano aaaaaaa
Love, Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be your girlfriend • 2yeon
Fanfictionnayeon e jeongyeon são melhores amigas, mas jeongyeon tem um interesse a mais em nayeon. inspirado na música "i wanna be your girlfriend" da girl in red. postada em: 19/06/2020 finalizada em: 24/07/2020