four

1K 108 188
                                    

Oh Nayeon
Tell me something nice
Like flowers and blue skies

Oh Nayeon
Diga-me algo legal
Como flores e céus azuis

~~~~~~~~~~~~~~

Passaram-se seis longos meses em que estiveram separadas, os piores meses de suas vidas. A mãe de Jeongyeon a colocou no "caminho certo" novamente. Fazia a mesma ir a igreja todos os dias e passar horas rezando em seu quarto, o lindo azul de seus cabelos viraram um comum castanho, seus piercings foram tirados e sua mãe a fazia usar roupas longas para que suas tatuagens não ficassem expostas.

Jeongyeon estava cansada de usar longas blusas e saias, só queria mostrar os seus braços cheios de tatuagem novamente, as coxas grossas que eram enfeitadas com tatuagens de raposas e no meio de seus seios, onde se encontrava uma mandala. Sentia falta dos piercings que enfeitavam suas orelhas e outros lugares. Mas o que mais fazia falta, era Nayeon.

[...]

— Jeongyeon, venha aqui. – Sua mãe a chamou.

— Sim?

— Eu decidi autorizar você voltar a frequentar o fliperama, sei que você gosta daquele lugar e eu não quero parecer a pior mãe do mundo. – Sorriu.

— Sério? Obrigada, mãe. – Abraçou a mais velha.

— Queria começar a mudar esse meu jeito com você, meu amor. Não quero ser o monstro que afastou você de tudo, sabe que eu faço tudo isso pelo seu bem e pra que você ande no caminho do Senhor. – Afagou os cabelos castanhos de Jeongyeon.

— Fico feliz com isso, mãe. – Sorriu forçadamente. — Posso ir ao fliperama agora? Fiquei sabendo que chegou um jogo novo, acho que chama Tetris.

— Vá meu anjo, mas por favor, não faça nada que você sabe que eu não gostaria.

— Sim, senhora. Fique com Deus, mãe. – Abriu a porta e acenou pra mais velha.

— Amém. E você vá com Ele, filha.

Quando saiu da casa e pisou na calçada, abriu um sorriso de orelha a orelha, finalmente estava saindo sozinha depois de seis meses apenas saindo com a presença da mãe. Ela realmente passou no fliperama mas não ficou muito no local, já que estava muito lotado por causa da chegada do novo jogo. Decidiu ir pra um lugar onde se sentiria ainda mais feliz, a casa de suas mães.

Ela pegou o caminho mais rápido até a floresta e começou a sorrir como louca ao ver o caminho de girassóis que tanto sentia falta, andou mais um pouco e avistou a pequena casa de suas mães. Avistou Stephanie e Soonkyu trocando carícias enquanto Taeyeon regava as plantas.

— Mamãe? – Lágrimas saíram dos olhos de Jeongyeon quando Taeyeon notou sua presença.

— Jeong! Jeong, minha filha! – A de cabelos loiros a abraçou forte.

— Ah, mãe. Eu senti tanto a sua falta! – As lágrimas desciam descontroladamente dos olhos de Jeongyeon.

— Eu também, parece que foi uma eternidade.

— Não vai abraçar a gente também? – Tiffany e Sunny estavam com os braços estendidos para abraçar a sua pequena.

— Claro né, mães. – Abraçou as duas que fizeram questão de ficar um bom tempo naquele abraço.

i wanna be your girlfriend • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora