I don't wanna be your friend I wanna be your bitch
I wanna touch you but not like this
The look in your eyes
My hand between your thighs
This can't be real
It's all just a dreamEu não quero ser sua amiga, eu quero ser sua vadia
Eu quero tocar você, mas não assim
O olhar nos seus olhos
Minha mão entre suas coxas
Isso não pode ser real
É tudo apenas um sonho~~~~~~~~~~~~~~
Três anos haviam se passado depois de tudo, de quando a vida nova deles começou. Era uma vida simples e feliz, bem melhor do que aquela que viviam antigamente. Todos com seus vinte e poucos anos já tinham responsabilidade e uma família pra cuidar.
Nayeon deu à luz a um menininho que foi nomeado de Jaemin, o irmãozinho barra sobrinho de Yoona que agora já tinha oito anos. Jaemin tinha três e era bem reservado em público, mas quando estava apenas com a família, demonstrava seu lado bagunceiro e arteiro.
Sungjae estava no último ano da faculdade, tinha adotado um gato junto com Hyunsik já que os dois não se sentiam preparados para ter uma criança. A carreira na música havia dado certo e às vezes eram chamados para se apresentar em eventos famosos, ainda não haviam lançado músicas autorais, porém mandavam bem nos covers.
A família deles já havia desistido de procurar e eles foram dados como mortos, apenas suas mães sabiam que eles estavam em Seul. E por falar nelas, infelizmente Taeyeon havia falecido, ela fora assassinada por um grupo de homofóbicos que viram ela trocando beijos com Sunny perto do centro.
Então, os quatro resolveram retornar a pequena cidade para ajudar as mães nesse momento difícil. Fizeram as malas e caíram na estrada, depois de cinco horas de viagem, chegaram a sua cidade natal. Arrepiaram-se ao chegar no local, desde 1988 que não iam ali, agora em 1991 tudo estava diferente.
A cidade parecia mais sombria e quieta, ninguém andava pelas ruas e quase nenhuma loja estava aberta. Seguiram até a escondida estrada que os levava a casa das mães, desceram do carro e foram até a pequena casa. Andavam em passos rápidos por estar de noite e haviam alguns animais perigosos ali neste horário.
Passaram pelo caminho de girassóis e viram a casa, as luzes estavam todas acesas e a porta estava aberta, então entraram. Lá dentro avistaram Stephanie e Soonkyu chorando enquanto olhavam algumas fotos de Taeyeon.
— Mães. – Disse Nayeon chamando a atenção das duas.
Elas nada responderam, apenas andaram até a garota e a abraçaram. Muito forte, como se não tivesse amanhã. Todos que estavam lá se juntaram ao abraço, era o momento que elas mais precisavam de carinho e afeto.
Não trocaram nenhuma palavra depois disso, apenas olhavam algumas fotos antigas de Taeyeon e depois disso foram dormir. Como nos velhos tempos, seus filhos estavam dormindo em casa.
[...]
Na manhã seguinte, todos despertaram cedo. Tomaram café juntos e se reuniram na sala.
— Eu achei fotos debaixo do meu colchão ontem, acho que vão gostar. – Hyunsik sorriu tirando algumas fotos amassadas do bolso.
Eram fotos de Taeyeon junto de suas companheiras, quando haviam começado a morar juntas naquela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be your girlfriend • 2yeon
Fanfictionnayeon e jeongyeon são melhores amigas, mas jeongyeon tem um interesse a mais em nayeon. inspirado na música "i wanna be your girlfriend" da girl in red. postada em: 19/06/2020 finalizada em: 24/07/2020