Marlboro
Mesmo sendo Outono, o dia era ensolarado. Nada de nuvens carregadas deixando-os com sombras e nada do frio pouco grotesco, ameno. Era o céu extremamente claro e passando uma visão de aquilo nem fodendo, parecia um enterro.
Os filmes americanos sempre retratavam enterros com dias chuvosos ou nebulosos. Pessoas de roupas pretas com seus guarda-chuvas, mas Jungkook não entendia muito. Nunca foi capaz de ir em enterros e estava ali por Yoongi, só por ele. O rapaz lhe ligara no meio da noite, dizendo ter perdido um amigo para uma doença que nem ele sabia o nome. Mas sabia que havia sido rápida e pouco dolorosa.
Se encontraram pelas oitos horas da manhã naquela terça-feira, estava de folga e por isso seria possível acompanhar o melhor amigo no enterro. Já tinha ouvido falar de Seokjin, mas nunca o conheceu. O Min estava realmente mal pela morte do amigo e todos ali, choravam copiosamente. Menos ele, ele apenas afagava as costas do rapaz enquanto Jimin segurava a mão do ficante, acariciando a mesma, deixando suas cabeças encostadas, um parecia sofrer pelo outro.
— Hyung... Eu vou fumar um pouco, tá bom? — sussurrou baixo no ouvido dele e o mesmo apenas assentiu dando um sorriso fraco, sem vida alguma.
Se afastou do local onde ocorria o enterro e se escorou sobre uma árvore enorme de folhas amareladas. O vento soprou geladinho e ele fechou os olhos pela sensação gostosa. Gostava do frio, se sentia em paz naquela época do ano e adorava como o Outono deixava as árvores. Era nostálgico ver as folhas amarelas cair com um mínimo sopro de vento que fosse, e era perfeito ver aquelas folhas enfeitando as calçadas.
Pensando nisso, tirou o maço do bolso e procurou pelo isqueiro novo que havia comprado, mas ele não estava ali e isso o irritou de certa forma.
Será que fumar em um enterro era proibido e desrespeitoso com um defunto? Mas... Ele estava morto, e Jungkook não acreditava que ele poderia ter virado um fantasma e estaria ali na volta dele.
— Aqui. — o susto fora inevitável, o que ocasionou no sorriso de Taehyung. Que lhe estendia seu próprio isqueiro transparente. Ele suspirou surpreso e aliviado por ver que poderia fumar seu Marlboro na mais pura paz.
— Em boa hora. — não se limitou a soltar um sorriso e pegar o isqueiro da mão do Kim.
Acendeu o cigarro e tragou profundamente. O mais velho se pôs ao lado dele, com as mãos sobre a calça escura que usava. O estilo que tinha era completamente diferente da noite no clube, parecia mais antigo e aquilo combinava com ele de certa forma, por mais que seus cabelos azuis contrastassem a beça. O suéter amarelo combinava com seu tom de pele acobreado.
— Ahn... Minhas condolências. — lamentou, sem o olhar.
— Eu não conhecia o cara, só vim por causa do Yoongi. — fitou o maior e reparou quando ele mordiscou o lábio, contendo o sopro de um riso. Algo dentro do moreno revirou, mas ele evitou pensar sobre isso.
— Seokjin era um cara legal. Mas não éramos muito próximos também. — o olhou, encostando a cabeça na árvore. — Que tal tomarmos um café? Eu tô morrendo de fome. — ofereceu e Jeongguk não pensou duas vezes antes de aceitar. Seria de graça, já que fora convidado por Taehyung e ainda tinha sua barriga implorando por alimento. Pois sua última refeição havia sido na tarde passada, porque teve preguiça de preparar algo para jantar.
— É muito longe daqui? — perguntou quando se pôs a caminhar lado a lado ao Kim. Soprava aquela fumaça de cheiro adocicado com relaxamento, não tinha pressa no que fazia.
— Umas duas quadras. — comentou com as mãos ainda sobre os bolsos. Taehyung era poucos centímetros mais alto que si – talvez até do mesmo tamanho, já que Jeongguk não era o melhor no quesito ereto –, e a postura que tinha, atribuía bastante no quesito. E ele tinha um ar deverás elegante até quando fumava, notou isso na noite em que se conheceram. — Vou pagar seu café como forma de desculpas por ter roubado sem querer, seu isqueiro. — sorriu fechado, olhando para ele. Que se derreteu ao perceber como as bochechas ficavam salientes assim, arriscava dizer que era até fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro [taekook]
Фанфик[Concluída] Términos de relacionamentos são sempre difíceis, isso se você ainda gosta da pessoa, o qual era o caso de Jeongguk. Mas, conhecer Kim Taehyung e tê-lo na sua cola sempre que o próprio queria, parecia valer a pena o sofrimento que estava...