Marlboro
Eram nove e meia da manhã quando Taehyung estacionou sua moto na frente do prédio de Jeongguk e sorriu alegre. Esperou tanto pela terça-feira para ver seu moreninho, que a saudade já nem cabia mais no peito e ele tampouco estranhou tais sentimentos.
Apenas os deixou ali, sem questionar e nem pestanejar. Tinha se acostumado com a presença do Jeon.
Subiu pelo elevador, ansioso.
Segurava uma sacola ecológica em um dos braços, aonde continha o café da manhã deles. Não tinha avisado a Jeongguk que iria cedo da manhã no apartamento dele, nem ele tinha isso em mente quando acordou mais cedo que o de costume e se arrumou rapidamente para ir de encontro ao garoto.
Abriu a porta com tamanha cautela e a fechou, tirou os sapatos e ficou descalço mesmo, apenas com suas meias coloridas que tinha ganhado de Jimin no aniversário passado. Largou a sacola em cima da mesa e então rumou para o quarto escuro do garoto.
Notando pela pouca claridade que adentravam pelas frestas da janela, que o corpo dele tomava conta de quase todo colchão.
Ele dormia de outra maneira quando estava sozinho, totalmente atirado e praticamente desprovido de coberta, já que essa estava sobre a metade de seu corpo e metade no chão.
Taehyung sorriu, negando enquanto tampava o corpo que vestia apenas uma camiseta grande e cueca preta até os ombros. A bochecha era amassada pelo travesseiro e os cabelos pretinhos lisos se esparramavam no lençol branco. Jeongguk tinha um bico nos lábios semiabertos, deixando a respiração serena escapar por ali.
- Parece um bebê... - comentou consigo mesmo, se ajoelhando ao lado dele e tocando com leveza o rosto quentinho e oleoso. Levou alguns fios de cabelo para o lado, afim de ver melhor o rosto dormente. Jeongguk mastigou a baba e o Kim sorriu novamente, achando-o fofo e o comparando com um gatinho. - Ei, Príncipe... Hora de acordar.
Chamou, baixo. Acariciando a bochecha cheinha e beijando a ponta do nariz dele. Jeongguk se remexeu e antes mesmo de abrir os olhos, sorriu. Os lábios secos grudando e deixando bem á mostra os dentes proeminentes.
Taehyung se derreteu só com aquilo.
- Hmm... - resmungou, ao se espreguiçar e então, coçou os olhos. Bocejou e abriu as pálpebras, tendo a visão mal iluminada do Kim ao seu lado. Sorrindo enquanto olhava cada feição sua com doçura. - Eu tava com saudades, Tae.
Disse com a voz rouquinha de sono, espichando os braços em direção ao mais velho e o puxando para perto, fazendo com que Taehyung ficasse por cima de seu corpo, o mantendo naquele abraço forte cheirando a aconchego. Foram dias desejando ver o Kim decentemente.
- Deus do céu, foram só quatro dias.
- Os quatro dias mais solitários da minha vida.
- Nossa, como ele é dengoso. - acusou, com o rosto enterrado no pescoço cheiroso, matando a saudade daquele corpo molinho com cheiro de perfume doce.
- Vem morar comigo, e eu te digo se esperava ou não.
- Isso é jogo baixo... - afastou o rosto da pele branquinha e o olhou. Jeongguk sorria todo bobinho enquanto mantinha os braços ao redor de seu pescoço. Taehyung equilibrava o peso com um dos cotovelos sobre a cama, e a mão livre, tomou rumo para a lateral do rosto amassado, acariciando a bochecha quente com o polegar. - Agora que eu vou morar sozinho, te deixo aparecer por lá de vez em quando.
- De vez em quando, é? - soltou, incrédulo. Brincando com a sobrancelha arqueada e passando a língua entre os dentes.
- Sim, de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro [taekook]
Фанфик[Concluída] Términos de relacionamentos são sempre difíceis, isso se você ainda gosta da pessoa, o qual era o caso de Jeongguk. Mas, conhecer Kim Taehyung e tê-lo na sua cola sempre que o próprio queria, parecia valer a pena o sofrimento que estava...