🍙 Cap 1 🍙

258 16 7
                                    

Jimin on:
Oi meu nome è Park Jimin, sou um calouro que está fazendo o primeiro ano da faculdade, meu pai me obrigou a morar no campus pelo ao menos por um ano, tenho um colega de quarto chamado Jungkook, ele è alto, bonito e legal. Eu amo jogar futebol, eu prático quase todo dia com meu melhor amigo Kim Taehyung.
Logo após o treino eu fui direto pro meu armário.
- JIMIN!- tae veio correndo e gritando.
- O que foi?
- Seu colega de quarto è gay!
Bati meu armário com força.
Jungkook on:
Oi meu nome è Jeon Jungkook sou um calouro da faculdade de música, tenho uma banda com um amigo de sala lee min, me assumi gay com 13 anos, não tenho problema algum em assumir isso.
Chego em casa e me deparo com a cena do jimin, com sua roupa de futebol e uma cara de furioso.
- você já voltou? - perguntei.
Como ele não havia respondido nada fui até minha cama e comecei a retirar o meu material de dentro da minha bolsa até que jimin me interrompe.
- Jeon.
- Sim?
- Você è gay?
Por um momento parei, como ele descobriu?
- Sim!- respondi com firmeza.
- Só para você saber...EU ODEIO GAYS!
- E o que minha sexualidade tem haver com você?
- Eu nunca vou morar com uma bixa!
- Então você está com nojo de mim só porque eu sou gay?
- Sim! Um de nós vai ter que sair!
- Eu vou ficar já me acostumei com aqui.
Jimin on:
Depois da quela resposta eu fiquei furioso, ele è uma bixa nojenta!
Desci até a recepção.
- Irene?
- O que foi dessa vez Park?
- Eu quero trocar de quarto!
- Não temos mais quartos sobrando você tem sorte de ter um! E aliás qual o problema do seu quarto? Eu não aceito respostas como " meu colega de quarto não ajuda na limpeza". Se resolvam!
- Meu colega de quarto è... Isso não importa.
- Ache alguém que queira trocar de quarto com você e traga até aqui, o resto eu faço.
Saí de lá nem um pouco satisfeito. Logo após o ocorrido resolvi ir atrás das pessoas, chamei o tae pra me ajudar. Batemos em várias portas e ninguém queria.
- Se acalma, com essa cara de bravo ninguém vai querem mesmo. Sobrou um quarto e è ao lado do seu!
Namjoon on:
Jin estava dançando alguma música de kpop até que eu escuto alguém bater na porta.
- oi? -perguntei.
- Você pode trocar de quarto comigo?
- Não meu colega de quarto è bem "decente" eu acho...
O garoto saiu batendo o pé.
- Só porque eu disse não ele saiu com essa cara de quem queria me matar. - comentei com seu amigo.
- Seu amigo aí è coreano mesmo ou è só louco?
- Não sei.
O garoto saiu e eu fiquei sozinho com Jin.
- 그는 무엇을 원했습니까?
- Para de falar coreano comigo eu não entendo!- exclamei com Jin.
Jimin on:
Eu estava no meu quarto quando eu vi o Jungkook sentado na cadeira escutando música no fone.
- Ei por que tirou meu fone?
- Se mude de quarto agora!
- Por que?
- Porque você è só um pevertido imundo que sai fodendo todo mundo por aí!
Ele me prensou na parede e eu coloquei minha mão em seus peitos em tentativa de separar ele.
- Então se eu saio fodendo todo mundo, eu também posso foder você. - ele sussurrou no meu ouvido chegando cada vez mais perto de mim.
Acordei em desespero caído no chão, tinha sido só um sonho ufa... Aí minha bunda! Eu bati de bunda no chão.
Depois da minha trágico tombo eu fui para escola. Eu e o tae estávamos no pátio conversando.
- Tive um ideia!
- O que foi agora jimin?
- Eu vou me tornar o pior colega de quarto possível, assim ele vai querer se mudar!
- Que ideia de girino è essa? Você está no maternal ou o oque?
- Cala a boca e me escuta, anote tudo oque eu devo fazer.
- Seja porco, traga amigos a noite e coloque música alta, seja intrometido...
Depois de alguns minutos anotando eu estava pronto.
Jungkook on:
Depois de um longo dia na faculdade fui para o meu dormitório.
Cheguei e vi a pior coisa possível, meus pertences jogados no chão, meus posters rasgados e uma caixa escrito " Vá embora sua bixa". Eu não ia deixar barato, não mesmo, Park você me paga.

Oin bolinhos 🍙!!! Turo baum? Espero que sim, estou aqui pra dizer que eu vou tentar fazer cap desse tamanho, não esqueçam do voto, como è minha primeira fic eu ainda estou aprendendo! Beijus e não julguem o Jimin rsrsr.

Então você odeia gays?Onde histórias criam vida. Descubra agora