🍙 Cap 5🍙

99 9 1
                                    

Autora on:
  Após jeon ter puxado a coberta e ter segurado os pulços de jimin, jimin pedia com todas as forças para ele soltar.
   - Cadê o pirralho que insultou o meu pai?
   - Me solta por favor!
   - Me solta por favor! - jimin já dizia aos prantos.
   - Por favor não me machuque. - disse em meio de soluços.
   - Sinto muito. Por favor me solte. - disse colocando uma das suas mãos no peitoral do maior na tentativa de tentar se soltar.
  Jimin já havia parado de chorar.
  - Calma, eu só quero te ajudar a relaxar.
  Jeon foi deslizando suas mãos pelo corpo de jimin até chegar em sua coxa .
  - Não, não não. -disse jimin.
  Jimin voltou a chorar, ele realmente estava em desespero.
  - Me solta por favor.
  Jungkook colocou suas mãos no pequeno rosto de jimin, e vendo ele chorando se afastou um pouco continuando com o carinho no rosto do mesmo.
   - Você está bem?
   Jimin chutou jeon para longe dele.
   - Sai de cima de mim!
   - Mas o que deu em você jimin?
   - Eu te odeio!
   Jeon levantou brutalmente da cama e saiu do quarto. Jimin ainda estava chorando muito.
   - Está tudo bem, jimin. - Ele tentava se consolar.
   PUTA QUE PARIU NAMJOON! TU ARREBENTOU O TEMPO.
   Jeon on:
   Havia esquecido que tinha marcado de jantar com o min min, merda!
   - Achei que não ia comer nada.
   - Esqueci que no quarto não tem comida.
   - Você está bem?
   - Estou sim min min.
   Na minha cabeça só tinha flashbacks do jimin chorando e falando que me odiava.
   - O que ouve jungkook? - ele colocou a mão em meu braço tentando me confortar.
   - Desculpa Lee eu tenho que ir.
   - Ei! Cara? O seu jantar. Com liçença eu quero cancelar o pedido.
   - Tarde de mais! Como os dois pratos.
   - Ok eu tenho dois pratos de comida.
   Jeon of:
   Autora on:
   Jimin estava dormindo porém se contorcendo e chorando, seus sonhos eram como pequenos flashbacks.
  Flashbacks on:
  Uma cadeira com uma corda amarrada nela e uma pequena bola ao lado.
   - Jimin! - o próprio jimin chamava sua versão mais nova.
   A versão mais nova de jimin em um lugar muito sujo jogando bola.
   - Ei garotinho o que faz aqui sozinho? - um homen havia perguntado.
   - Eu estava jogando bola.
   - Você gosta de futebol? - jimin fez sim com a cabeça.
   - Tem um campo de futebol enorme e cheio de bolas você quer ir?
   - Quero sim!
   Jimin já estava amarrado dentro de um lugar sujo e nojento, em cima de uma cadeira sem conseguir fazer absolutamente nada.
   - MÃE, PAI, SOCORRO! - Jimin repetia o pedido de socorro inúmeras vezes.
   O homem apareceu fechou a porta e foi se aproximando cada vez mais do pequeno, frágil e inocente jimin.
   - Eu vou me divertir com você garoto! - diz já desabotoando sua calça.
   Flashbacks of:
   Autora on:
   Jimin já estava aos prantos chorando em sua cama. Jungkook havia chegado no quarto e tinha se deparado com aquela cena, então por impulso...

  Continua? Gente eu achei essa cap mto sad, foi difícil escrever por que foi um estrupo a uma criança. Escrevi pequeno por causa do suspense novamente. Mas è só isso bjos e deixem a estrelinha 🍙❤️
  




  

Então você odeia gays?Onde histórias criam vida. Descubra agora