🍙Cap 7🍙

113 14 6
                                    

    Gente eu vim trazer a música do bl pra vocês, eu gosto muito dela e da letra, eu acho que tem tudo haver com a fic, è isso escutem e olhem a tradução se puderem. Tem tudo haver gente.
https://youtu.be/5oeUqOil_sY

   Autora on:
   Taehyung estava na faculdade sem saber o que fazer.
   - Jungkook, Jungkook, Jungkook! Vem cá, vem cá!
   - O que foi?
   - Acordou do lado errado da cama?
   - O que você quer? Eu estou ocupado.
   - Queria perguntar se o Jimin está doente. Ele está doente?
   - Hum?
   - Ah, você não sabia que ele estava doente?
   - E você, como você sabe que ele está doente?
   - Liguei pra ele está manhã, chamando ele para tomar café da manhã comigo.
   - Mas ele me disse que está com dor de cabeça. E a voz dele estava um pouco rouca. Liguei pra ele agora, mas ele não atendeu. Por isso perguntei se ele estava muito doente. - Jeon escutando isso tudo olhava para o chão pensativo e confuso.
    Ainda com a expressão triste, confusa e pensativa ele não ia parar de estudar, olhou para seu relógio para ver se estava atrasado.
   - Oh, desculpe você tem aula, vai lá.
   - Eu também tenho ir, tchau.
   - Ei! - Jeon puxou Taehyung.
   - Diga.
   - Você pode ir para aula, eu vou ver ele.
   - Hun? Você não disse que estava com pressa?
   - Pode ir. - Jungkook pegou o mingau da mão de Taehyung.
   - Então esse mingau è para ele? Pode deixar que eu levo. Tchau! - disse Jeon saindo.
   - Ei, Jungkook! Esse mingau è meu!
   No quarto de ambos...
   Jungkook sentou na cama vendo Jimin dormindo se abraçando e chorando.
   - Eu vou abaixar sua febre.
   O maior pega um pano úmido e passa no pescoço e na cabeça do maior. ( Gente isso funciona, coloquem um pano úmido em cima da cabeça de vocês enquanto vocês estão com febre, isso vai aliviar por um tempo.) Passou em volta do braço, pelo tronco, em tentativa de abaixar sua febre. O menor ainda sonhando agarrou a camisa de Jeon.
   - Pai! Por favor não vá embora! - Ele levantou abraçando Jungkook como se fosse seu pai.
   O maior em forma de conforto retribuiu o abraço.
   - Não me deixe. - Ele ainda estava chorando e agarrado.
   - Eu não vou te deixar. Só estou tentando abaixar sua febre.
   - Não vá.
   - Eu não vou, eu estou sentado bem ao seu lado.
   Jeon deitou jimin novamente já que ele já estava um pouco mais calmo, jimin colocou a mão na perna de Jeon e ele começou a fazer carinho na mão do pequeno.
  
   Gente è sério! Se você não ler isso aqui você não vai entender o próximo capítulo, lembra do cara que pediu pra trocar de quarto com o jimin? Pois è o nome dele è Chung-Hee, lembrem-se disso!
È só isso gente beijos! 🍙❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Então você odeia gays?Onde histórias criam vida. Descubra agora