.Nascente Gélida.

1.3K 141 184
                                    

Os pergaminhos são revirados mais uma vez, mas a mente de Sizhui estava cada vez mais distante. Talvez seja a preocupação e a antecipação pela caçada noturna que logo virá, quem sabe. O garoto então suspira e olha um pouco pela janela.

— Jingyi, eu acho que vou caminhar um pouco. — Ele diz um tanto desmotivado e pega sua espada após terminar de arrumar tudo que havia usado da biblioteca.

— Ok. Quer companhia? — O outro oferece sem realmente tirar os olhos do que estava lendo, aparentemente estava bem concentrado nos casos semelhantes ao que irão analisar hoje a noite.

— Acho que não. Por sinal, O senhor Wei e Hanguang Jun já devem ter ido, certo? — O casal tinha se planejado para sair logo cedo e então deveriam seguir para o norte, por isso, considerando que já era quase o almoço, ambos já deviam estar bem longe.

— Creio que sim. Você vai caminhar perto dos aposentos de Hanguang Jun? — Ele comenta animado e Yuan apenas concorda. Por mais que o garoto amasse caminar por aquela parte do Recantos da Nuvem , normalmente se é possível escutar coisas não muito agradáveis e, bem, digamos que bem calientes quando se caminha por lá.

De qualquer maneira, o mais baixo sai da biblioteca andando com passos calmos e despreocupados. Sua postura se mantinha firme e exalava todo o charme da seita Lan. O ar um tanto gélido passava por suas narinas e seu corpo se acalmava aos poucos. Caminhadas pela manhã sempre costuma o proporcionar uma sensação muito boa e o seu dia acaba por seguir de forma calma e agradável quando o faz.

Mas — como nada nessa vida pode, realmente, ser perfeito — é caminhando perto demais dos aposentos de Wangji que o garoto se pega ouvindo barulhos estranhos. De primeira, é claro, ele automaticamente imaginou que os dois atrasaram a partida e com um leve constrangimento e algumas memórias traumáticas, ele logo deduziu que os dois estavam tendo momentos íntimos. Entretanto, aquele som que escutava não parecia como nada que já havia ouvido antes.

Pareciam mais como se alguém estivesse derrubando alguns móveis. E não faria sentido algum que o casal derrubasse coisas assim do nada. Certo? Não seria mais provável que aquilo soasse como uma invasão?

Caminhando cautelosamente, Sizhui chega até uma das janelas — esta o qual estava um tanto entreaberta — ele respira fundo e sente que realmente não há como Senhor Wei e Hanguang-Jun estarem alí... De tudo que já teve que ouvir, nada jamais foi parecido com isso. Por isso ele corajosamente e lentamente se espreita e olha para dentro do cômodo.

A princípio não conseguia ver muita coisa já que seu campo de visão era bem escasso, então ele se esforça para procurar mais ao lado do que se podia ver inicialmente.

O seu coração estava na boca e o garoto estava realmente muito preocupado com quem poderia estar ali dentro e, além de tudo, o que poderiam estar procurando. Mas sabe aqueles momentos em que se está contando uma história e você pensa "nossa, esse era o momento em que eu devia ter parado e ido embora"? Pois então, este é exatamente o caso em que o pobre cultivador não deveria ter ficado e assistido mais.

Mas que culpa ele tinha? Estava realmente preocupado, é claro. Então sim, ele bravamente direcionou os olhos para onde o barulho tinha vindo novamente e então os olhos do pobre garoto foram ficando maiores e maiores, sua orelha começou a ficar cada vez mais vermelha e a qualquer momento uma mosca poderia pousar em sua boca. Seu coração parecia ter parado e, sinceramente, se alguém tivesse visto sua feição agora diria claramente que ele estava tendo a visão mais horrível de toda a sua vida.

Afinal, não é qualquer um que ficaria tão tranquilo ao ver Wei Wuxian com as pernas ao redor de seu companheiro, os braços juntos e amarrados ao alto com a sagrada faixa do Clã Lan enquanto era segurado e tendo suas nádegas sendo brutalmente estocadas pelo membro de Wangji. E sim, havia alguns móveis e pergaminhos espalhados por todo o chão e ,do ângulo que estava, Sizhui podia ver cada coisinha daquele ato obsceno.

Cut-Sleeve ✧ ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora