— A-Yuan! — O jovem Jin diz animado ao ver o rosto angelicalmente bonito de seu amigo, cheio de vida novamente, e ele percebe que finalmente está conseguindo respirar de verdade. — Você acordou, como está se sentindo?
Entretanto ao invés de responder às perguntas do amigo, o Lan apenas o olhava com uma expressão surpresa no rosto. Parecia ser uma surpresa boa, mas não deixava de ser preocupante. — A-Yuan?
— Você nunca tinha me chamado de A-Yuan antes... — Ele comenta feliz e pode ver o rosto do outro corar. — O que aconteceu? Não me recordo de nada...
Jin Ling suspira e tenta esconder a sua feição de culpado. — Resumidamente, você foi possuído pela lagoa e isso de certa forma é minha culpa.
— Como assim? Como isso pode ser culpa sua?
— Bom, baseado nas informações em que coletamos, a teoria mais plausível é de que o meu comentário desrespeitoso o feriu, devido ao Hanguang-Jun e ao Wuxian terem te criado...
— Mas... Não estou entendendo, o que isso tem a ver?
— Acho melhor conversarmos sobre isso depois... Você precisa descansar. Só... — Ele começa e tenta se aproximar, na ideia de abraçar o amigo, mas recua e se resume a timidamente acariciar o rosto alheio. — Só, por favor me perdoe... Amanhã eu te explico direitinho... Só, por favor, me perdoe.
— Tudo bem... — Sizhui responde sorrindo doce, mesmo que tivesse uma feição preocupada. — E pela quantidade de talismãs no meu corpo... Acho que foi meio sério.
Jin Ling sorri culpado e suspira. — É melhor dormir com os talismãs, vou ficar com você caso resolva dar uma de doido e ir lá de novo. — O garoto diz bancando o poderoso, e felizmente faz o Lan rir. — Já é noite e logo o Jingyi volta para o quarto. Durma primeiro e amanhã terminaremos de lidar com isso, certo? — Ele explica e Sizhui apenas concorda, mesmo estranhando a repentina decisão de dividirem uma cama — Boa noite, A-Yuan.
— Boa noite, A-Ling...
Um bom tempo depois, Lan Jingyi volta para o quarto, seguindo até os dois sem realmente prestar atenção na posição em que estavam. Ele se aproxima de Sizhui e pode checar que o menino transparecia mais vida, e agora dormia pacificamente. O menor se alivia e pensa, por um momento, em acordar Jin Ling e mandá-lo para sua cama.
Entretanto, ao perceber que eles, na verdade, estavam deitados um de frente para o outro, com suas mãos quase dadas e em um quase abraço... Bem, é claro que ele silenciosamente vai em direção a sua cama e se deita, sem dar nenhum motivo para que eles se afastassem.
E a noite passou bem, os três dormiram calmos, com o coração leve ao saber que nenhum deles ia sair enfeitiçado por aí para se jogar em uma lagoa. Os raios de sol começaram a invadir o quarto e Sizhui abrira seus olhos aos poucos, enfim percebendo o rosto calmo do Jovem Jin. E, por isso, apenas permaneceu ali, observando com carinho os traços de seu amigo... Até, é claro, que o mesmo acordasse também, quase se assustando com o olhar alheio. Os olharam para lugares diferentes e permaneceram ali mais um pouquinho.
— Qual é a última coisa que se lembra? — Ling pergunta preocupado e começa a temer a reação alheia.
E o garoto se cala. Porque agora, pensando bem no dia de ontem, a última coisa que lembra de ter ouvido não foi nada agradável. E relacionando bem com o que lhe foi dito na noite anterior, era meio inevitável pensar que, de alguma forma, o seu caso estava ligado àquilo, o que o deixava preocupado.
— De algo que você disse... Enquanto esperávamos a comida. Eu já estava me sentindo estranho antes, mas alí... Não sei, senti como se tivessem me acertado uma pedra na cabeça. — Ele explica desconfortável e Jin Ling suspira pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cut-Sleeve ✧ ZhuiLing
FanfictionNa qual Sizhui ao escutar barulhos estranhos no quarto de WangJi e Wuxian, o garoto resolve ir ver se estava tudo bem. Ou, ao ser traumatizado com visões calientes, Lan Yuan acaba curioso sobre tais atos. O único porém era que sua mente o levava a p...