Hoje acordei cedo (sim, desta vez estou mesmo a falar a sério. Levantei-me ás 09h00).
Bem... estou sentada num banco de pedra, a relva verde apresenta uma certa inocência que me emociona, uma brisa suave bate no meu rosto, como se estivesse a acariciá-lo e causa-me breves arrepios. Penso em como é bom escrever, como me sinto outra pessoa cada vez que o faço, como me sinto eu própria. Quando escrevo, tudo muda.. eu posso ser o que eu quiser, fazer o que eu quiser, quando eu quiser sem ser julgada por ninguém, mas falta algo. Falta o mundo real, falta a realidade, que torna tudo mais bonito.
Vou dar um exemplo um pouco... bizarro assim por bem dizer.
Quando escrevemos sobre a escola por exemplo, escrevemos algo deste tipo:
"A escola é um estabelecimento de ensino onde adquirimos conhecimentos e por acaso fazemos amigos para a vida. Ninguém sabe a nossa história, ninguém nos pode julgar, não temos que dar satisfações para ninguém."
Mas o engraçado é que a escola é totalmente o contrário hoje em dia.
"A escola é um local onde podemos conhecer amigos, onde podemos ter namorados, onde todos nos julgam e pensam saber tudo sobre nós, criticam nos se namoramos ou gostamos de alguém. Sofremos por ser diferentes, tentamos mudar sem pensar que pode haver alguém que ama a nossa maneira de ser. Todos se apaixonam por palavras e esquecem o mais importante: atitudes. Estamos na escola para aprender e não para ser-mos julgados pela maneira de ser... simplesmente ser-mos nós próprios aconteca o que acontecer.
Agora pergunto qual das opiniões pertendem seguir? E será essa a correta? Bem.. quando escrevemos perdemos a noção do certo e do errado pelo simples motivo que mesmo que seja a opção errada sempre vai dar certo pois nós fazemos dar certo mesmo sendo errado. E ISSO É CERTAMENTE ERRADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Rapariga "normal"
ChickLitAqui está o meu diário... nele vou escrever somente a verdade e essa é a minha promessa. No dia 31 de Dezembro quando o relógio marcar as 00:00 eu vou deixar muita coisa para trás e aqui vão algumas promessas: -NÃO ME VOU APAIXONAR; -NÃO VOU CHORAR...