A VIAJEM

45 4 0
                                    


ANY POV'S

_Bom o dia chegou,hj iremos viajar,de última hora resolvemos chamar o Jaden e sua namorada,eles tbm vão.

_Estamos no carro indo para o aeroporto,nós já resolvemos o negócio da casa e etc.

_Jaden pediu uma ajudinha minha pq ele iria pedir sua namorada em casamento(sim casamento)eu como uma boa cunhada vou ajudar ele,minha irmã belinha tbm vai e vai ser incrível.

Josh:chegamos nesse aeroporto graças a Deus minha mãos já estavam doendo de tanto dirigir.

Annie:pai para glaça(voz de neném)

Archie:ele é damático né?(voz de neném)

_Tá bom já chega vamos,Annie e Archie com quem vcs aprenderam isso??

Annie e Archie:tio krys(voz de neném)

_Tinha que ser aquele poc sem vergonha né?

Josh:tá bom vamos(diz pegando as malas)

_Entramos no aeroporto e fizemos aquelas coisas antes de pegar o avião(gente eu não sei o nome dessas coisas pq nunca andei de avião).

▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️

                         15:00 hrs.                             

_Chegamos e estamos esperando o resto do povo para irmo juntos e ninguém se perder.

Sofya:Quem tem diabetes saí pq a docinho chegou(chegou com a neném no colo e Andrey do seu lado)

_Sofya que saudades meu neném,e não acredito que meu neném tem outro neném.

Sofya:pois é querida acredite,tbm estava com saudades(diz comprimentando Any e Josh e indo pegar os bebês no colo)

_estava mexendo no celular e desliguei quando olhei para frente vi uma pessoa e sai correndo(vcs já até sabem quem é)

Sabina:LARINAAAAAAAAAAAAAAAA(O SURTO)

_AAAAAAAAAAAAAAA MARIA SABINA HIDALGO PANO VC ESTÁ AQUI AAAAAAAAAAA

Sabina:Não imagine,é uma simulação minha que está aqui.

_Ai grossa(fez cara de emburrada e viu pepe chegando com o bebê e foi abraçar ele)

    SABINA POV'S

_Eai calopsita do Paraguaí

Josh:Pelo amor de Deus né Sabina,já não basta Annie e Archie me zuando

_Quer dizer que aquelas crianças ali fofas estão te zuando?(diz apontando para as crianças sentadas vendo Now United no celular)

Josh:sim elas mesmas.

_Okay vou ver se acredito.

CALOPISITA POV'S

_Reviro os olhos e olho para o lado e vejo Joalin,Savannah,Hina e Krys vindo juntos(corro até eles)

_voltamos conversando e eles comprimentaram Any,Sabina,Pepe,Sofya,Andrey,Jaden,Helloísa, e os bebês,5 minutos depois veio:Shivani e Bailey com o filho deles,todos os conprimentaram e depois chegou:Sina,Noah,as meninas deles e Heyoon.

_nós nos dividimos eu e os meninos fomos pegar uma vãn bem grande (tipo alugar sabe??só que por vários dias)para caber todos enquanto as meninas ficaram com as crianças no aeroporto(sim no aeroporto)mas não iria demorar muito só 1 hora,do jeito que elas conversam para elas vai passar em 1 minuto.

ANY POV'S

_Os meninos já chegaram e estamos a caminho da casa dentro da vãn cantando Summer in the city(onde tudo começou)

10 minutos depois

_chegamos,e estamos entrando dentro da casa

_bom entramos dentro da casa e ela tinha 8 quartos e eu disse:gente vamos dividir,eu e Josh com o último quarto do corredor de cima,as crianças no quarto do lado menos a filha da Sofya,Sabina e pepe no do outro lado do quarto das crianças,Sina e Noah,no quarto de frente ao meu e de Josh,Shivani e Bailey no do lado de Noah e Sina,Jaden e Helloísa no lado de Shivani e Bailey, no de lá de baixo fica Hina,Krys,Savannah e Joalin no quarto que tem 4 camas de solteiro,Heyoon e Lamar no quarto ao lado deles.


NU FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora