ANY POV'S
_Hoje vamos na praia,e o Jaden vai pedir a namorada hj em casamento,eu e ele já planejamos tudinho,bom vai ser assim:nós vamos andar de barco e só vai ter a gente e nós vamos entrar no mar e fazer uma roda ele vai levar ela até o meio e vai pedir ela,foi simples mas depois no quarto da casa vai ter várias pétalas de flores,e muito chocolate e depois vcs já sabem oq vai acontecer.
_arrumei a Annie e Archie para podemos ir e eles ficaram fofos

(Biquíni de Annie)

(Archie)
JADEN POV'S
_Estamos no barco e confesso estou muito nervoso(claro nunca fiz isso na vida) só espero que ela aceite.
Any:gente vamos para a água
Jaden:(diz piscando para mim e os outros já se ligaram eles já sabiam)eles ficaram lá uns 3 minutos conversando até que eu desci para o mar junto com Helloísa,descemos e pisquei para Any e eles começaram a formar uma roda,Hello não estava entendendo nada ai eu fui e peguei a aliança e ela me olhou nos olhos ai eu disse:Helloísa amor da minha vida,desde o dia que vc veio fazer intercâmbio no Canadá e nos esbarramos no meio da rua eu me apaixonei por vc e agora que fazer vc só minha,futura mãe dos meus filhos,Helloísa vc aceita se casar comigo??
Helloísa:claro,sim,óbvio.
(Nos beijamos)
_Bom o dia foi divertido e nós estamos voltando para casa andando.ANY POV'S
_Bom chegamos em casa e todos nós já tomamos banho e eu tive uma ideia.
_cheguei na sala e disse:que tal nós assistirmos um filme??em familia todo mundo junto o sofá é bem grande e dá todos.
(Todos concordaram)
Nós decidimos e vamos ver Dumbo por causa das crianças
▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️
JADEN POV'S
_Bom já vou indo para o quarto Hello vc vem comigo??
Helloísa:vou sim,tchau gente boa noite.
_chegamos no quarto e ela viu o quarto cheio de flores e chocolate e veio me beijar e me deu um abraço e agradeçeu.
(BOM VCS JÁ SABEM OQ ACONTECEU)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NU Family
FanfictionJosh e Any são casados e tiveram 2 filhos Sina e Noah tbm são casados e tiveram 2 meninas Shivani e Bailey tbm são casados e tiveram 1 menino Sabina e Pepe(seu namorado)são casados e tem 1 menino Sofya e Andrey(Sold seu namorado)são casados e tivera...