~Apresentação~

105 6 1
                                    

Vou apresentar só os filhos deles pois os integrantes vocês já conhecem.

Joalin pov's

Annie(menina)Archie(menino)
Filhos de Beauany (Any e Josh)
A menina tem olhos azuis e cabelos castanhos já o menino é loiro e tem olhos castanhos,são gêmeos tem 2 anos;Fazem aniversário dia: 8 de agosto.

Mayla(nome Alemão) filha de Noart(Sina e Noah)tem 1 ano e 7 meses muito fofa e sapeca se deixar 1 minuto sozinha capaz de tacar fogo na casa;faz aniversário dia: 24 de Julho.

Scarlett,filha de Noart (Sina e Noah),tem 4 anos a mais velha é uma menina doce e meiga puxou a mãe;mas adora aventuras puxou o pai hahaha odeia picles(Noaaaaahhhhh ensinou para ela que picles é o ******* ,aí meu deus esse Noah)faz aniversário dia: 6 de  dezembro.

Oliver,filho de pebina(Sabina e Pepe) muito fofo e quando se junta com Mayla(filha de Noart) aí meu deus é confusão,tem 2 anos e 4 meses;faz aniversário dia: 7 de fevereiro.

Hahaha adivinha quem é esse!,Harry filho de Shivley(Shivani e Bailey) todo estiloso adora jogar futebol pq será né??quando junta ele,Bailey e Pepe é só futebol,tem 4 anos;faz aniversário dia: 19 de setembro.


Aiii Emma,princesinha mais nova filha de Sofya e Andrey um amorzinho,muito fofa e que vontade de apertar essas bochechas;tem 10 meses;faz aniversário dia 24 de outubro (sim gente 1 dia depois da mãe que é a Sofya e eu,sofya é minha favorita e fazemos aniversário juntas).

NU FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora